Sem ter muito tempo para realizar treinamentos por conta do período apertado no calendário de jogos, o Paysandu já encerrou os preparativos para mais um desafio no campeonato paraense, onde terá pela frente um velho e tradicional adversário: A Tuna Luso Brasileira.
Na manhã desta sexta-feira (23), técnico Itamar Schulle realizou rápido treinamento aos jogadores, devido à desgastante viagem de mais de 15 horas de Tucuruí para Belém.
Enquanto alguns jogadores realizavam trabalho mais leve, outros estiveram aprimorando a parte de finalização e realizando jogadas de bola parada.
Depois do treinamento, foi iniciado o regime de concentração para 23 jogadores no hotel bicolor, Antônio Diogo Couceiro.
Confira a lista:
Goleiros: Paulo Ricardo e Victor Souza;
Zagueiros: Alisson, Denilson, Perema e Yan;
Laterais: Bruno Collaço, Diego Matos e Israel;
Volantes: Elyeser, Jhonnatan, Paulinho e Ratinho;
Meias: Rikelton e Ruy;
Atacantes: Ari Moura, Flávio, Gabriel Barbosa, Igor Goularte, Laércio, Marlon, Nicolas e Robinho.
A novidade da relação é a presença do atacante Laércio que já está regularizado. No entanto, o meia João Paulo, que havia sentido um desconforto na coxa direita durante o treino realizado na véspera do confronto diante do Independente, realizou exames que diagnosticaram uma lesão na região e está vetado para a partida. João Paulo é primeiro atleta com lesão muscular na temporada 2021.
Desse modo, a provável equipe do Papão da Curuzu, para o clássico diante da Águia Guerreira, deve ser formada com: Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Ratinho, Jhonnatan e Paulinho; Ruy; Nicolas e Igor Goularte.
Paysandu x Tuna entram em campo neste sábado (24), às 17h, no estádio da Curuzu ainda pela 5ª rodada da fase classificatória. Conforme a tabela, a disputa seria realizada no dia 09 de abril, no entanto, devido forte vendaval que danificou o placar eletrônico do "vovô da cidade", a partida foi adiada. O clássico terá cobertura em tempo real do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar