Diário Online
Esporte / Esporte Pará
LEÃO X GALO

Copa do Brasil: "O Remo vai mostrar sua força", diz Bonamigo

Técnico do Clube do Remo faz análise sobre o Atlético-MG, em confronto confirmado através de sorteio na CBF.

sexta-feira, 23/04/2021, 19:58 - Atualizado em 24/04/2021, 08:49 - Autor: Magno Fernandes


Paulo Bonamigo está otimista para o confronto diante do Atlético-MG.
Paulo Bonamigo está otimista para o confronto diante do Atlético-MG. | Samara Miranda/Remo

A euforia e ansiedade do torcedor do Clube do Remo, em logo poder conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil, agora deu lugar para a expectativa e motivação depois do sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, com a definição do próximo confronto azulino, que será diante do Atlético Mineiro.

Durante entrevista realizada na Rádio CBN, o técnico Paulo Bonamigo esteve analisando o adversário remista na terceira fase da competição. "Um grande adversário. Um clube que fez altos investimentos no ano passado principalmente, trabalhando com o Sampaoli, neste ano é o Cuca quem dirige a equipe", disse.

Quem passar para as oitavas de final da Copa do Brasil, receberá a premiação de R$ 2,7 milhões, que dá uma motivação a mais aos atletas azulinos. Entretanto, Bonamigo sabe das dificuldades que irá enfrentar pela frente. "É uma fase de grandes dificuldades e nós estamos muito motivados em participar nesta terceira fase diante de uma grande equipe do futebol brasileiro, de grande tradição", relatou.

Também no sorteio, foram definidos os mandos de campo da disputa, sendo que o duelo de ida, será disputado em Belém e a volta em Belo Horizonte, durante os primeiros dias de junho. O treinador garante sobretudo determinação. "Sabemos das dificuldades, mas são duas partidas e o Remo vai mostrar sua força, sem duvida!", finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS