Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CONTRA BOCA JUNIORS

Robgol e Ronaldo recebem prêmio por vitória histórica

Jogadores que fizeram história no Papão são eternizados na história do clube

sábado, 24/04/2021, 18:26 - Atualizado em 24/04/2021, 18:31 - Autor: Lucas Contente


Ronaldo e Robgol na Curuzu.
Ronaldo e Robgol na Curuzu. | Jhon Wesley/Ascom Paysandu.

Há 18 anos, o Paysandu Sport Club realizava um dos maiores feitos na história do clube, vencendo o Boca Juniors, por 1 a 0, em pleno estádio do Labombonera, na Argentina, pela Libertadores da América.

Em homenagem ao feito, na tarde deste sábado (24), dois jogadores que compuseram a formação bicolor naquele jogo receberam uma premiação antes da partida contra Tuna pelo Banparazão 2021: o ex-atacante Robgol e o ex-goleiro Ronaldo, que estavam presentes naquele 24 de abril de 2003, foram agraciados com o título de Sócio Eterno Campeão.

O prêmio consiste em uma carteirinha vitalícia para ir a todos os jogos do Papão quando a torcida puder voltar aos estádios. Além disso, cada um dos ex-jogadores ganhou duas camisas da marca Lobo.

O projeto faz parte de nova diretoria do Papão, chamada Diretoria de Cultura e Memória e que foi criada, segundo o Presidente do Clube Maurício Ettinger, para "Valorizar e resgatar as vitórias e grandes conquistas significa lembrar sempre daqueles que nos representaram em campo nos maiores momentos da nossa história". 

Os ídolos do Paysandu receberam a premiação das mãos do presidente bicolor e do diretor de Cultura e Memória do Clube, conselheiro e ex-diretor de responsabilidade social, Marcelo Marciel.

 

Ronaldo, Robson (Robgol), Maurício Ettinger e Marcelo Marciel no etádio da Cururzu pouco antes do jogo contra a Tuna Luso.
Ronaldo, Robson (Robgol), Maurício Ettinger e Marcelo Marciel no etádio da Cururzu pouco antes do jogo contra a Tuna Luso. | Jhon Wesley/Ascom Paysandu.
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS