Há 18 anos, o Paysandu Sport Club realizava um dos maiores feitos na história do clube, vencendo o Boca Juniors, por 1 a 0, em pleno estádio do Labombonera, na Argentina, pela Libertadores da América.
Em homenagem ao feito, na tarde deste sábado (24), dois jogadores que compuseram a formação bicolor naquele jogo receberam uma premiação antes da partida contra Tuna pelo Banparazão 2021: o ex-atacante Robgol e o ex-goleiro Ronaldo, que estavam presentes naquele 24 de abril de 2003, foram agraciados com o título de Sócio Eterno Campeão.
O prêmio consiste em uma carteirinha vitalícia para ir a todos os jogos do Papão quando a torcida puder voltar aos estádios. Além disso, cada um dos ex-jogadores ganhou duas camisas da marca Lobo.
Sócio Eterno Campeão lançado! 🤩
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 24, 2021
Agora os ídolos, como Robgol e Ronaldo, fazem parte de um programa criado para contemplar craques com um cartão de sócio-torcedor vitalício.
📷 John Wesley/Paysandu | #PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/x80Qxop8Ux
O projeto faz parte de nova diretoria do Papão, chamada Diretoria de Cultura e Memória e que foi criada, segundo o Presidente do Clube Maurício Ettinger, para "Valorizar e resgatar as vitórias e grandes conquistas significa lembrar sempre daqueles que nos representaram em campo nos maiores momentos da nossa história".
Paysandu retoma atividades na Diretoria de Cultura e Memória ➡️ https://t.co/3mEUN9Tbn4#PayxãodoTamanhodaAmazônia pic.twitter.com/jVI3BiNc8D
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 24, 2021
Os ídolos do Paysandu receberam a premiação das mãos do presidente bicolor e do diretor de Cultura e Memória do Clube, conselheiro e ex-diretor de responsabilidade social, Marcelo Marciel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar