Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DEPOIS DE ANOS

Fim do jejum: Jonathan destaca gol depois de volta ao Papão

Volante marcou seu primeiro gol depois da volta ao Bicolor Paraense

sábado, 24/04/2021, 20:38 - Atualizado em 25/04/2021, 09:44 - Autor: Lucas Contente


Jhonnatan marcando seu primeiro gol depois da volta ao Papão.
Jhonnatan marcando seu primeiro gol depois da volta ao Papão. | Jhon Wesley/Ascom Paysandu.

Depois de um jogo cancelado por causa da chuva, São Pedro foi mais piedoso com os jogadores e apreciadores do bom futebol. Choveu é verdade, mas não o suficiente para alagar o gramado e nem para danificar o placar eletrônico, encerrando assim a 5ª rodada do Parazão com Jhonnatan voltando a marcar depois de sua volta ao clube.

https://youtu.be/31GtxP_K05o

Em partida atrasada pela 5ª rodada do Banparazão 2021, o Papão bateu a Lusa com gols de Jhonnatan e Denilson. O volante Bicolor comentou a importância de ter marcado pela primeira vez depois de sua volta Lobo.

"Fico feliz em marcar depois da minha volta, se não me engano esse é o meu 12° gol com a camisa do Paysandu e fico muito feliz em ajudar".

O jogador ainda comentou sobre a importância da terceira vitória consecutiva e do jogo coletivo que o time desempenhou.

"Muito feliz pelo resultado e pela vitória, a gente sempre trabalha visando vencer os jogos e hoje, mais uma vez, nós conseguimos, terceira vitória consecutiva, e o que é importante: sem tomar gols. A nossa equipe vem sempre objetivando evoluir e crescer, e isso é muito importante." Completa.


O Papão vem de três vitórias consecutivas no Parazão, contra Tapajós, Independente e agora Tuna Luso. O time já está classificado e enfrentará na próxima rodada, o time do longínquo técnico João Galvão, o Águia de Marabá. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS