Esporte / Esporte Pará
VOA, JAPIIM!

Castanhal volta a vencer e confirma classificação

Japiim faz as pazes com a vitória e rebaixa o Carajás para a segundinha de 2022.

quarta-feira, 28/04/2021, 18:08 - Atualizado em 28/04/2021, 18:28 - Autor: Magno Fernandes


Imagem ilustrativa da notícia: Castanhal volta a vencer e confirma classificação
| Jivago Lemos/Ascom

Após um jejum de seis jogos - Castanhal voltou a vencer no Campeonato Paraense e definiu tanto o seu futuro quanto o do Carajás na competição.

Na tarde desta quarta-feira (28), em jogo realizado no estádio Maximino Popino Filho "Modelão", o Castanhal reencontrou o caminho das vitórias, com gols de Samuel e Canga, vencendo o Carajás pelo placar de 2 a 0 e garantindo uma das vagas nas quartas de final do Parazão 2021.

No primeiro tempo, as duas equipes demonstraram pouca qualidade em suas jogadas. Com futebol morno e sem nenhuma atratividade, ambos os goleiros quase não foram acionados, fazendo com que o placar não saísse do zero.

Na etapa final, Cacaio reorganizou o posicionamento da equipe e não demorou muito para que o Japiim pudesse abrir o placar. Na boa jogada de Canga, Samuel aproveita a sobra e balança a rede do Pica Pau aos 17 minutos.

Depois do gol, a equipe aurinegra cresceu na partida e não demorou muito para aumentar a contagem. Dos pés do artilheiro Canga, aos 29 minutos, o Castanhal faz 2 a 0 e teve mais tranquilidade de administrar o o resultado.

Com a vitória, o Japiim da Estrada garantiu a classificação para as quartas de final e terá como adversário o Independente de Tucuruí. O primeiro confronto entre as duas equipes será no Modelão, e, o segundo, no estádio Navegantão. As datas ainda serão definidas pela Federação Paraense de Futebol.

Por outro lado, a equipe de Outeiro está rebaixada para a segunda divisão estadual em 2022. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS