plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA PESADA VAI ROLAR

Clássico Clube do Remo X Paysandu marca reinicio do futsal

Futsal paraense volta e terá logo o duelo maior de cara

Imagem ilustrativa da notícia Clássico Clube do Remo X Paysandu marca reinicio do futsal camera Clássico vai agitar a rodada do futsal no retorno das competições | Reprodução

Com a mudança no bandeiramento no Pará, o esporte amador pretende retomar as atividades de forma gradativa e definir o calendário de competições, onde a maioria dos torneios ainda valem para o período anterior.

O futsal paraense vai retomar as atividades neste sábado (1º), com agenda cheia de várias competições que vão retomar após a paralisação da modalidade por conta da pandemia da covid-19.

A retomada do futsal já consegue trazer logo de cara o clássico entre Remo X Paysandu pela categoria sub-8, que além desta categoria, o fim de semana terá jogos válidos por categoria até o sub-13.

Outra categoria que volta também é o futsal feminino, que terá jogos no sábado e domingo (2), em vários ginásios de Belém e região metropolitana, mas com um rigoroso protocolo devido as recomendações de combate ao coronavírus nos ginásios e eventos esportivos.

De acordo com a Federação de Futsal do Pará (FEFUSPA), duas competições devem iniciar no próximo mês: o Paraense Feminino Adulto e o Torneio Bené Aguiar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias