Esporte / Esporte Pará
PETS NO DIOGÃO

Paysandu recebe visitas especiais no estádio em Bragança

No último treino antes do jogo contra o Bragantino, animais fizeram a festa com os bicolores. Partida terá o retorno do atacante Nicolas na equipe titular do Papão.

sábado, 01/05/2021, 20:30 - Atualizado em 01/05/2021, 20:30 - Autor: Magno Fernandes


Cachorrinho entra no gramado do Diogão e recebe o carinho dos jogadores do Paysandu
Cachorrinho entra no gramado do Diogão e recebe o carinho dos jogadores do Paysandu | Jorge Luiz Totti/Paysandu

É pra fazer jus ao carimbó que diz: "viemos de nossa terra, fazer barulho na terra alheia", o Paysandu está em Bragança, preparado para o jogo de ida contra o Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paraense. E mesmo sem a presença do torcedor, o barulho é grande.

Com treinamento na tarde deste sábado (1º) em terras caeteuaras, Itamar Schulle encerrou os preparativos da equipe bicolor. E em meio as atividades realizadas no estádio São Benedito "Diogão", o elenco recebeu a visita de um gatinho e de um cachorro. Além de chamar atenção de todos, a dupla recebeu o carinho dos jogadores e do técnico alviceleste.

Para essa partida, o Papão terá a volta dos jogadores Israel (após cumprir suspensão), Jhonnatan, Paulinho, Nicolas e Robinho, que não atuaram no confronto diante do Águia, pela ultima rodada da fase classificatória da competição. Dessa forma, o time deverá ter sua força máxima em campo: Victor Souza; Israel, Alisson, Perema e Bruno Collaço; Paulinho, Elyeser, Jhonnatan e Ruy; Igor Goularte e Nicolas.

Bragantino e Paysandu se enfrentam no domingo (2), às 15:30 no estádio Diogão. A partida terá cobertura e tempo real através do lance a lance do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS