plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PESADO!

"Os caras metem a mão na cara de pau", diz atacante do Águia

Partida realizada hoje em Marabá, entre Águia e Clube do Remo, teve 15 cartões amarelos e 1 vermelho.

Imagem ilustrativa da notícia "Os caras metem a mão na cara de pau", diz atacante do Águia camera Atacante Romarinho solta o verbo contra a arbitragem de Águia e Remo. | Reprodução/TV Cultura

Se um jogo termina com 15 cartões amarelos e 1 cartão vermelho, logicamente, o árbitro passa a ser um dos protagonistas da partida - tanto pela sua atuação, quanto pela repercussão entre os atletas dentro de campo. E foi exatamente isso que aconteceu na partida realizada entre Águia e Remo, em Marabá.

Enquanto os jogadores do Clube do Remo comemoravam a vitória conquistada por 3 x 1, neste sábado (1), pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, ainda no gramado do estádio Zinho Oliveira, os jogadores do Águia demonstravam total insatisfação com a arbitragem de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Em polêmica entrevista para a TV Cultura, o atacante Romarinho não poupou críticas ao árbitro do jogo.

"Infelizmente a arbitragem do Pará é vergonhosa. Já são 3 ou 4 jogos que nós somos prejudicados pela arbitragem. Os caras metem a mão na cara de pau e a Federação não faz nada. Continuam mandando esses bandidos! Não é porque o Remo é grande que vai sair vitorioso todo tempo", afirmou.

Também durante a entrevista, além de elogiar o desempenho marabaense e acreditar que pode reverter a vantagem remista, Romarinho enviou recado para a comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol.

"Estamos de parabéns. Nossa equipe correu, a gente se doou, mas tem o outro jogo lá e não tem nada perdido, mas vou deixar esse recado para a federação paraense de futebol que está mandando só árbitro bandido para apitar nosso jogo, então fico muito insatisfeito com isso”, enfatizou.

Durante o confronto, o árbitro Joelson Nazareno mostrou cartão amarelo aos jogadores Bruno Limão, Balão Marabá, Veraldo, Alanderson, Guigui, Souza, Romarinho e Gilmar (que também foi expulso), todos do Águia de Marabá. Do lado do Remo, foram advertidos: Erick Flores, Rafael Jansen, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Fredson, Thiago Ennes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias