Se o Paysandu não sabe o que é perder há 5 partidas (4 vitórias e 1 empate), onde também não levou nenhum gol , e segue sua trajetória em busca de uma das vagas na fase semifinal do Campeonato Paraense, o seu principal jogador, o atacante Nicolas, já soma um pequeno jejum de jogos sem balançar as redes: 5 jogos.
Conheça a loira que amoleceu o coração de Nicolas do Papão
Chuva de amarelos no empate entre Bragantino e Paysandu
Após a disputa realizada na tarde deste domingo (2), no estádio Diogão em Bragança, nordeste paraense, onde Bragantino e Paysandu empataram em 0 x 0, no confronto de ida da fase de quartas de final da competição estadual, Nicolas saiu reclamando das condições do gramado e pede soluções por parte dos responsáveis pela competição.
"Pelo terceiro ano seguido que eu venho aqui e é a mesma coisa. Acho que as pessoas responsáveis pelo campeonato tem que rever essas coisas, e obviamente estava ruim para os dois, além do mais não tomamos contas da partida como a gente e queria e não ganhamos a bola e não tivemos situações de gols. Tivemos poucas chances e agora vamos ajustar", afirmou.
Depois de ter sido poupado pela comissão técnica na partida contra o Águia de Marabá, Nicolas retornou ao time titular e novamente saiu sem balançar as redes adversárias. Sua última atuação com gols, foi no clássico contra o Clube do Remo, onde o artilheiro marcou duas vezes. Desde então, ele saiu de campo contra CRB (Copa do Brasil), Tapajós, Independente, Tuna Luso e Bragantino (Parazão), sem fazer a alegria principal do torcedor, que é o gol.
No jogo da volta entre Paysandu x Bragantino, que será realizado na quarta-feira (5), às 19:00, no estádio Curuzu, Nicolas vai tentar encerrar essa sequência sem fazer gols e com isso, garantir classificação bicolor para as semifinais do Parazão. "temos o jogo da volta, é uma decisão de 180 minutos. Se não conseguimos hoje resolver hoje, vamos tentar definir em casa", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar