Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TA MAL!

"O pior do Paysandu na temporada", diz presidente bicolor

Em seu perfil no twitter, presidente Mauricio Ettinger faz críticas a atuação da equipe do Paysandu na partida contra o Bragantino e torcida pede saída de treinador

segunda-feira, 03/05/2021, 10:32 - Atualizado em 03/05/2021, 11:22 - Autor: Magno Fernandes


Presidente Mauricio Ettinger espera melhor rendimento do Paysandu contra o Bragantino.
Presidente Mauricio Ettinger espera melhor rendimento do Paysandu contra o Bragantino. | Jorge Luis/Paysandu

Não é apenas a torcida do Papão que demonstra insatisfação por conta das improdutivas atuações do time nos jogos. Agora foi a vez do próprio presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, vir a público e comentar sobre o desempenho do Paysandu no empate em 0 x 0, diante do Bragantino.

Em seu perfil oficial no Twitter, o mandatário alviceleste considera a partida realizada na tarde do último domingo (2) no estádio Diogão, em Bragança, pelo confronto de ida das quartas de final do campeonato paraense, como a pior já realizada pela equipe durante toda a temporada. "Bom dia. Jogo horrível, o pior do Paysandu na temporada. Semana de muito trabalho e cobrança. Quarta feira é decisão", relatou Maurício Ettinger.

Além de causar grande repercussão, a postagem já teve a participação de muitos torcedores bicolores que também não estão nada satisfeitos com o desempenho da equipe de Itamar Schulle e inclusive até pedem a demissão do treinador - mesmo com a equipe vindo de 5 jogo sem saber o que é perder e também sem levar gols .

Nos comentários, os torcedores relatam:

Já em Belém, o elenco do Paysandu realiza treinamento na manhã desta segunda-feira (3), em preparação para o jogo da volta contra o Bragantino, valendo vaga na semifinal do Parazão.  O confronto acontecerá quarta-feira (5), às 19h, no estádio da Curuzu. Quem passar, irá enfrentar o vencedor de Independente e Castanhal. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS