Não é apenas a torcida do Papão que demonstra insatisfação por conta das improdutivas atuações do time nos jogos. Agora foi a vez do próprio presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, vir a público e comentar sobre o desempenho do Paysandu no empate em 0 x 0, diante do Bragantino.

Em seu perfil oficial no Twitter, o mandatário alviceleste considera a partida realizada na tarde do último domingo (2) no estádio Diogão, em Bragança, pelo confronto de ida das quartas de final do campeonato paraense, como a pior já realizada pela equipe durante toda a temporada. "Bom dia. Jogo horrível, o pior do Paysandu na temporada. Semana de muito trabalho e cobrança. Quarta feira é decisão", relatou Maurício Ettinger.

Bom dia. Jogo horrível, o pior do Paysandu na temporada. Semana de muito trabalho e cobrança. Quarta feira é decisão.

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) May 3, 2021

Além de causar grande repercussão, a postagem já teve a participação de muitos torcedores bicolores que também não estão nada satisfeitos com o desempenho da equipe de Itamar Schulle e inclusive até pedem a demissão do treinador - mesmo com a equipe vindo de 5 jogo sem saber o que é perder e também sem levar gols .

Nos comentários, os torcedores relatam:

Sobre o Itamar, tem sido uma grande decepção. Acho que vcs acertaram na vinda dele pelo seu histórico recente, mas infelizmente aqui não tá dando certo, futebol é assim. A cada jogo que passa o PSC ao invés de progredir por ser um elenco novo, regride e ele tá perdido.

— Álvaro Luiz (@alvaropsc) May 3, 2021

Presidente, estamos perdendo tempo precioso com o Itamar. Não é possível em 3 meses de trabalho o time não apresentar um mínimo de padrão de jogo. O problema não é gramado e sim treinador.

— Lucio Junior (@engjuniorfortes) May 3, 2021

Presidente, com todo o respeito, esse técnico não dá mais!
Nos jogos considerados mais decisivos ele resolveu inventar escalação e nenhuma deu certo até agora. Nosso time está andando em campo, nós não finalizamos durante quase os 90 minutos, bola parada era nosso ponto forte....

— 🐺💙 𝐋𝐨𝐮. #FazOPixPro🐷 (@loubritto_) May 3, 2021

Já em Belém, o elenco do Paysandu realiza treinamento na manhã desta segunda-feira (3), em preparação para o jogo da volta contra o Bragantino, valendo vaga na semifinal do Parazão.  O confronto acontecerá quarta-feira (5), às 19h, no estádio da Curuzu. Quem passar, irá enfrentar o vencedor de Independente e Castanhal. 

MAIS ACESSADAS