Na reta final de qualquer competição de futebol, uma das palavras mais utilizadas entre jogadores e comissão técnica é “cautela”. No Campeonato Paraense não é diferente.

Um dos jogadores mais experientes do Remo, Renan Oliveira, acredita que, mesmo com a evolução da equipe a hora não é de descuidar.

“Ainda não tem nada definido. Precisamos ter cautela e manter o foco para garantir a vaga às semis na terça-feira. Fizemos uma partida bastante consistente. A equipe vem evoluindo a cada jogo e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma grande temporada”, disse o meio-campista.

Caso o Remo seja mais uma vez campeão paraense -seu 47º título - será o quinto em estaduais do meia.

“Graças a Deus consegui marcar o meu nome na história da maioria dos clubes que passei. Até o momento foram nove títulos conquistados, sendo quatro estaduais. Espero poder marcar meu nome no Remo também. Venho de duas temporadas no exterior e esse retorno ao futebol brasileiro sempre gera um período de readaptação”, finalizou Renan. 

Veja os melhores momentos da partida entre Águia e Remo: 

A partida de volta das quartas contra o Águia de Marabá está marcada para esta terça, dia 4, às 19 horas, no estádio Baenão. Quem avançar enfrentará Itupiranga ou Tuna Luso nas semifinais.

Acompanhe todos os lances deste jogo, em tempo real, aqui do DOL

Remo e Atlético-MG possuem abismo financeiro; entenda!

Renan Oliveira diz que é preciso ter cautela diante do Águia Foto: Divulgação/ Ascom Clube do Remo

MAIS ACESSADAS