Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OLHO NELE!

 Atacante Danrlei segue na mira de Remo e Paysandu

Destaque do Independente de Tucuruí recebe propostas para jogar em Remo e Paysandu. Empresário do atleta comenta sobre o assunto.

terça-feira, 04/05/2021, 15:46 - Atualizado em 04/05/2021, 15:52 - Autor: Magno Fernandes


Com 4 gols no Parazão, Danrlei vem chamando atenção de Remo e Paysandu
Com 4 gols no Parazão, Danrlei vem chamando atenção de Remo e Paysandu | Divulgação/Independente

Jogar em um dos dois maiores clubes do Pará, Remo ou Paysandu, é o sonho de qualquer jogador de futebol local. A influência das famílias e das torcidas fazem muitos garotos se imaginarem de azul marinho ou azul e branco. Mas tem gente que vive mais que o sonho e acaba sendo disputado pelos eternos rivais.

recuperado de lesão que o deixou de fora da rodada final na fase classificatória do Campeonato Paraense, o atacante Danrlei, de 25 anos, esteve em campo no último final de semana pelo Independente contra o Castanhal, no empate de 1 x 1, pelo confronto de ida das quartas de final da competição.

Atuando no Galo Elétrico de Tucuruí desde a Série D de 2020, Danrlei vem sendo o principal destaque na equipe de Sinomar Naves no Parazão de 2021, com 4 gols marcados em 7 jogos já realizados - somando as duas temporadas, ele fez 12 gols em 26 jogos. Por conta disso, o atleta esteve recebendo sondagens de outros clubes devido suas boas atuações nos jogos já realizados.

Em contato com o DOL, o empresário do atacante confirma ter sido procurado pelos dirigentes de Clube do Remo, Paysandu e Goiás, no entanto, até o momento não houve acerto em nenhuma das negociações. Porém, é esperado que ao longo dos próximos dias ou no mais tardar até o final de semana, se tenha um desfecho sobre o futuro do atleta.

Enquanto isso, Danrlei se prepara para o jogo da volta entre Independente x Castanhal, que disputam uma das vagas para a semifinal do Parazão. A partida será realizada nesta quarta-feira (5), às 16h, no estádio Navegantão em Tucuruí. Quem vencer, avança de fase e irá enfrentar o vencedor do confronto entre Paysandu x Bragantino.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS