Destaque do Clube do Remo no início da temporada e um dos artilheiros da equipe no ano, com seis gols, o atacante Dioguinho não vem tendo as atuações que fizeram os adversários olharem para ele com outra perspectiva.

Clube do Remo é o primeiro classificado às semis do Parazão

Técnico se mostra incomodado com rendimento do Remo

Em pergunta respondida ao DOL, o técnico Paulo Bonamigo falou que o camisa 7 precisa entender que o bom desempenho em campo trouxe uma nova marcação para o seu jogo.

“Temos que entender que o Dioguinho foi decisivo em muitos jogos. Ele tem que entender que quando se há um destaque, o espaço que ele tinha antes, a marcação que recebia, muda. Hoje, ele já é mais estudado. Antes era um atleta praticamente desconhecido e foi ganhando espaço por conta do seu desempenho. Ele tem que ter essa consciência", comentou.

O Leão espera a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, nesta quarta-feira (5), para conhecer o seu adversário das semifinais e Dioguinho, apesar do momento, é uma das peças que o treinador aposta para chegar à final do Campeonato Paraense.

"Hoje, ele não conseguiu render, mas é um jogador extremamente participativo, um cara que confiamos muito pela qualidade, técnica, velocidade, espírito competitivo e tático. Ele é muito importante na transição defensiva. Tenho certeza que contra a Tuna (ou Itupiranga) ele vai voltar a mostrar o nível que vinha apresentando”

Segundo Bonamigo, Dioguinho precisa entender nova filosofia que os adversários usam para evitar seu jogo. Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

MAIS ACESSADAS