plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEM A CONFIANÇA DO CHEFE

Bonamigo comenta queda de rendimento de Dioguinho

Atacante já marcou seis gols na temporada, no entanto, não vem apresentando boas partidas.

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo comenta queda de rendimento de Dioguinho camera Segundo Bonamigo, Dioguinho precisa entender nova filosofia que os adversários usam para evitar seu jogo. | Samara Miranda/Ascom Remo

Destaque do Clube do Remo no início da temporada e um dos artilheiros da equipe no ano, com seis gols, o atacante Dioguinho não vem tendo as atuações que fizeram os adversários olharem para ele com outra perspectiva.

Clube do Remo é o primeiro classificado às semis do Parazão

Técnico se mostra incomodado com rendimento do Remo

Em pergunta respondida ao DOL, o técnico Paulo Bonamigo falou que o camisa 7 precisa entender que o bom desempenho em campo trouxe uma nova marcação para o seu jogo.

“Temos que entender que o Dioguinho foi decisivo em muitos jogos. Ele tem que entender que quando se há um destaque, o espaço que ele tinha antes, a marcação que recebia, muda. Hoje, ele já é mais estudado. Antes era um atleta praticamente desconhecido e foi ganhando espaço por conta do seu desempenho. Ele tem que ter essa consciência", comentou.

O Leão espera a definição do confronto entre Tuna e Itupiranga, nesta quarta-feira (5), para conhecer o seu adversário das semifinais e Dioguinho, apesar do momento, é uma das peças que o treinador aposta para chegar à final do Campeonato Paraense.

"Hoje, ele não conseguiu render, mas é um jogador extremamente participativo, um cara que confiamos muito pela qualidade, técnica, velocidade, espírito competitivo e tático. Ele é muito importante na transição defensiva. Tenho certeza que contra a Tuna (ou Itupiranga) ele vai voltar a mostrar o nível que vinha apresentando”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias