Nem sempre volantes costumam fazer gols, e o herói do Paysandu na última rodada do Parazão, não está muito acostumado com a sensação de balançar as redes.
O jogo entre Paysandu e Bragantino, ontem à noite, no estádio Banpará Curuzú, contou com um herói improvável para dar a classificação aos donos da casa. Com um gol aos 38 minutos do segundo tempo depois de um bola na trave e uma tentativa de Nicolas, o volante Elyeser, em um chute de primeira, desviado pela zaga do Tubarão do Caeté, marcou pelo Papão.
Esse, porém, foi o décimo gol na carreira do jogador, segundo o site de estatísticas Ogol.com. Antes do gol de ontem, a última bola na rede do jogador foi há três anos atrás, quando Elyeser ainda atuava pelo Goiás, seu primeiro e último tendo pela equipe.
Embora seja paraense, natural de Abaetetuba, o atleta nunca tinha jogado por um time da região antes de chegar ao Paysandu no início da temporada. Iniciou sua carreira na base do Santos e rodou o futebol paulista , antes de chegar à Alagoas para jogar pelo CSA, clube pelo qual marcou 5 vezes, seu recorde até agora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar