Esporte / Esporte Pará
DESLANCHOU

Atacante Edson Carius destaca trabalho coletivo no Remo

Autor do gol que confirmou a classificação para a semifinal do Parazão, Edson Carius avalia setor ofensivo do Leão e ressalta performance de Renan Gorne.

quinta-feira, 06/05/2021, 16:59 - Atualizado em 06/05/2021, 16:58 - Autor: Magno Fernandes


Atacante do Clube do Remo, Edson Carius.
Atacante do Clube do Remo, Edson Carius. | Samara Miranda/Remo

Principal contratação para o ataque do Clube do Remo, o atacante Edson Carius chegou ao Baenão cheio de expectativa e vontade de fazer gols com a camisa azulina. E embora ele tenha passando em branco  em suas primeiras atuações, nos últimos dois jogos, o que a torcida tanto desejava, enfim começou a acontecer: dois gols foram marcados.

"A gente trabalha no intuito de sempre marcar gols. Tenho aproveitado as oportunidades. Dois jogos seguidos e dois gols, mas o mais importante é sempre a vitória. Enaltecer o coletivo nosso, que é muito forte. Espero que estejamos sempre preparado e que a bola continue entrando e ajudando o Remo a sair sempre com a vitória", destacou o atacante azulino.

Embora não seja titular na equipe de Paulo Bonamigo, Carius é frequentemente acionado pelo técnico azulino nas substituições realizadas durante os jogos, ocupando a vaga de Renan Gorne  - autor de 5 gols e seu concorrente direto no setor de ataque. Para o jogador, essa é uma disputa sadia que o motiva ainda mais para conquistar seu espaço no Leão.

"Só quem ganha é o Remo, por ter jogadores com essa qualidade, com poder de finalização. Isso é muito importante para o clube. O Renan Gorne é um excelente jogador, um grande companheiro no dia a dia e isso tem me ajudado bastante. Espero que juntos possamos fazer muitos gols e juntos dar muitas alegrias ao Clube do Remo."

Na semifinal do Campeonato Paraense, o próximo adversário do Clube do Remo será a equipe da Tuna Luso Brasileira, reeditando assim um dos mais tradicionais clássicos do futebol paraense. Edson Carius espera poder contribuir com a classificação azulina para a decisão do Parazão.

"Espero que nós possamos fazer dois grandes jogos, mantendo a concentração e ir com tudo em busca da vaga na final. Respeitamos muito o nosso adversário. A Tuna chegou na semifinal com muito mérito, é uma equipe muito forte e serão mais dois jogos muito difíceis, que vai exigir muita concentração e empenho do nosso time", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS