plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DÚVIDA

Meia é problema na reapresentação do Paysandu após vitória

Atleta já está no DM bicolor visando o jogo contra o Castanhal pela semifinal

Imagem ilustrativa da notícia Meia é problema na reapresentação do Paysandu após vitória camera Papão pode ter uma ausência no meio de campo diante do Japiim | Divulgação / Paysandu SC

Passada a disputa suada contra o Bragantino pelas quartas de final, o Paysandu agora está concentrado no Castanhal, adversário que não venceu no Campeonato Paraense.

Para o jogo do próximo domingo (9), fora de casa, o elenco bicolor voltou aos treinos nesta quinta-feira (6), dividido em dois grupos de treinamento e com uma baixa no elenco alviceleste.

O meia João Paulo saiu de campo machucado e passou por exames médicos. Ele está em tratamento no departamento médico do clube, o que impediu de trabalhar com o restante do elenco na academia do clube, na tarde de hoje.

Para quem não jogou diante do Tubarão, o elenco foi ao campo do Centro da Juventude (CEJU), onde trabalhou com bola já visando na partida contra o Japiim da Estrada, as 15h30, no estádio Modelão.

O Papão reencontra o Japiim após os dois empatarem em 1 a 1 na reabertura do Campeonato Paraense. O resultado acabou sendo um dos dois empate do Paysandu na campanha do Parazão, onde venceu sete e perdeu o Re-Pa.

Castanhal X Paysandu jogam no Modelão no domingo, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias