Esporte / Esporte Pará
AVANTE, JAPIIM!

Paraense: confiante, Cacaio diz: "vamos buscar o título"

Com vaga assegurada para as semifinais do Campeonato Paraense, técnico do Castanhal destaca atuação da equipe e quer chegar mais longe na competição.

quinta-feira, 06/05/2021, 22:42 - Atualizado em 06/05/2021, 22:42 - Autor: Magno Fernandes


Objetivo de Cacaio agora é ser campeão paraense com o Castanhal.
Objetivo de Cacaio agora é ser campeão paraense com o Castanhal. | Jivago Lemos/Castanhal

O Castanhal ainda festeja a vitória conquistada contra o Independente de Tucuruí que garantiu a equipe não apenas para a semifinal do Campeonato Paraense, como também garantiu a equipe para mais uma participação na Série D do Campeonato Brasileiro, na temporada de 2022, sendo que o clube também irá competir na edição de 2021. 

Após o término da partida disputada na tarde da última quarta-feira (5), no estádio Navegantão, onde o Japiim da Estrada venceu o time da casa, de virada, por 2 x 1, técnico Cacaio enalteceu o desempenho dos jogadores aurinegros e ressaltou que a equipe foi superior nos dois jogos e por isso, acabou sendo merecedora da conquista.

"Foi um jogo muito difícil, como a gente imaginava que iria ser. Tivemos tranquilidade, o mais importante. Sabíamos que o time deles uma hora ia desgastar. Fizemos dois jogos muito bons contra a equipe do Independente, que é uma boa equipe e tentou, de todos as formas, nos tirar a classificação. Fomos merecedores pelas duas partidas que fizemos", analisou.

Classificado para a semifinal, onde terá pela frente a equipe do Paysandu como seu adversário, o treinador do Castanhal garante que o Japiim tem totais condições de ir bem mais longe na competição, onde foca algo inédito para o clube: o título de campeão estadual.

"Se estamos na semifinal, porque não vislumbrar com o título que é muito importante, não só para o clube, mas para os jogadores e para mim e também para os torcedores castanhalenses. Vamos buscar o título agora.", finalizou.

Castanhal e Paysandu já iniciam neste domingo (9), a disputa por uma vaga na decisão da competição. O primeiro jogo das duas equipes tem início marcado para às 15:30, no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS