Em todo fim de campeonato o cansaço acumulado e desgaste físico pode ser fator determinante para que um jogador saia lesionado de uma partida. Ainda com o período de chuva amazônica, que deixa os gramados mais pesados, fazendo com que os jogadores se doem mais fisicamente.
Em partida contra o Itupiranga, mesmo com derrota, a Tuna Luso conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paraense, na última quarta-feira (05). No primeiro jogo, em Marabá, quando a Lusa ganhou o time da casa por 3 a 0, inclusive com Alexandre fazendo um dos gols, o meia saiu machucado, no segundo tempo.
Em análise no Departamento médico do Clube, foi constatada uma lesão no joelho esquerdo, tirando o atleta do segundo joga, quando a tuna perdeu por 1 a 0 para os visitantes.
O jogador passará por uma avaliação no DPM hoje e amanhã para ver se terá condições de disputar o clássico contra o Clube do Remo no próximo domingo (09) às 10hrs, no Estádio do Souza, confronto que não acontecia no local há 49 anos, em um empate em 0 a 0 entre os dois times da capital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar