Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CONTRATAÇÕES

Novos jogadores do Clube do Remo chegam na próxima semana

Os nomes dos novos contratados? A diretoria do Leão guarda a 7 chaves até o momento do anuncio oficial. No entanto, nos bastidores, aos poucos eles começam a aparecer.

sexta-feira, 07/05/2021, 18:20 - Atualizado em 07/05/2021, 23:02 - Autor: Magno Fernandes


Lateral esquerdo Arthur Henrique, da Ferroviária, é um dos jogadores que estão na mira do Clube do Remo para a Série B.
Lateral esquerdo Arthur Henrique, da Ferroviária, é um dos jogadores que estão na mira do Clube do Remo para a Série B. | Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Um dos clubes mais ativos no mercado da bola neste período que antecede a abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue sua fase de sondagem, monitoramento e até mesmo definição de algumas contratações para a disputa da competição nacional.

Estão na mira azulina: dois zagueiros, dois atacantes - com características de atuar pelas pontas do campo, e também um lateral esquerdo. Bom, isso todo mundo sabe. Mas e os nomes dos novos contratados? Até agora, a diretoria do clube guarda a 7 chaves até o momento do anuncio oficial. No entanto, nos bastidores, aos poucos eles começam a aparecer.

Além do zagueiro Leo Santos (26 anos), do Ituano-SP, o Clube do Remo também vem mantendo contatos com o zagueiro Robson (27 anos), que atua no Novorizontino-SP, o lateral esquerdo Arthur Henrique (26 anos) da Ferroviária de Araraquara-SP. Além do mais, o nome do zagueiro Victor Ramos (32), do Botafogo-SP, também estaria nos planos do Leão Azul.

Uma fonte ligada ao clube confirmou a informação que, na próxima semana, dois dos novos jogadores desembarcarão em Belém. Estes atletas, inclusive, já estariam com seus pré-contratos assinados.

Enquanto alguns chegam, outros já estão com dias contados para sair. Emprestado junto ao Juventude-RS, o contrato do lateral esquerdo Felippe Borges com o Leão encerra ao término do Campeonato Paraense. Conforme informação obtida através de apuração, ele não deverá ter seu vínculo renovado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS