Há seis partidas sem sofrer gols, o Paysandu parece ter ajustado os problemas defensivos que vinha apresentando nos primeiros jogos da temporada. Dos seis confrontos, em quatro a dupla de zaga foi formada por Perema e Yan. Para este último, a alternância dos atletas na posição e a consistência que estão apresentando só mostra o elenco qualificado do Papão.
“Sabemos que o professor está dando oportunidades para todos e mesmo com as mudanças não estamos levando gols. Isso mostra que temos um elenco de qualidade. Estamos mostrando nosso trabalho e está dando resultados. Espero que nas próximas partidas a gente possa manter essa pegada. Vamos sempre atrás das vitórias e se não levarmos gols, melhor ainda. Creio que o trabalho vem sendo feito e reconhecido”, comentou.
O Paysandu entra em campo neste domingo (9), para enfrentar o Castanhal pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraense. Já familiarizado com o cenário futebolístico no Pará, Yan confia na vitória bicolor fora de casa, mas projeta jogo difícil contra a equipe Aurinegra.
“As expectativas são as melhores. Sabemos que será um jogo difícil, mas esperamos sair de lá com uma boa vitória. Já jogamos contra e juntos com alguns jogadores do Castanhal. Não será fácil. Cada partida é uma história, mas vamos para lá fazer a nossa parte, buscar a vitória e tentar sair de mais uma partida sem sofrer gols”, disse o zagueiro.
Yan também comentou sobre a falta de público nos estádios, o que certamente faz diferença para equipes como Paysandu e Remo, que possuem as duas maiores torcidas do estado.
"Estamos há um ano sem jogar com torcida, isso vai nos acostumando, infelizmente. Queríamos eles perto de nós, pois sabemos que a torcida do Paysandu é um jogador a mais. Espero que logo logo possamos estar juntos para que a gente possa dar alegria para eles".
Castanhal e Paysandu entram em campo no próximo domingo, dia 09, no Estádio Maximino Porpino, às 15h30. A partida terá acompanhamento do Lance a Lance e esperamos por você, torcedor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar