Passada a euforia pela vaga conquistada em Tucuruí, na vitória de virada contra o Independente por 2 x 1, no estádio Navegantão, o elenco do Castanhal retornou aos treinos na "cidade modelo", e o pensamento é somente um entre todos do clube aurinegro: vencer o Paysandu.

Em meio a viagens e jogos, e sem ter muito tempo para realizar um trabalho mais específico ao grupo, técnico Cacaio realizou treinamento tático na tarde desta sexta-feira (7), no campo 3 do centro de treinamentos José Reinaldo Pismel, o popular "Ninho do Japiim".

Recuperado de um corte no joelho direito, durante a partida contra o Carajás ainda pela última rodada da fase classificatória, o zagueiro Lucão retornou as atividades e é mais uma opção ao técnico do Japiim da Estrada. Dessa forma, para jogo de ida das semifinais, Cacaio terá todos os atletas a sua disposição.

Fechando a preparação, será realizado na manhã deste sábado (8) o último treinamento antes do jogo. Após o almoço, será iniciado o regime de concentração para jogadores e comissão técnica em um hotel da cidade.

O primeiro confronto entre Castanhal e Paysandu acontecerá no domingo (9), às 15:30, no estádio Modelão, em Castanhal. Já a partida decisiva entre os dois, pela fase semifinal, será realizado quarta-feira (12), às 15:45, no estádio da Curuzu, em Belém.

Motivado, Castanhal quer chegar na decisão do Parazão Foto: Jivago Lemos/Castanhal

MAIS ACESSADAS