A vitória, de virada, sobre o Independente, por 2 a 1, resultado que assegurou ao Castanhal vaga na semifinal do Parazão, deixou o técnico Cacaio e seus jogadores em êxtase. Mas, as comemorações pelo resultado heroico obtido dentro do “terreiro” do Galo Elétrico, em Tucuruí, já foi esquecido.
Em Castanhal, o elenco do clube já deu início aos preparativos tendo em vista o Paysandu, adversário deste domingo (9) e quarta-feira (12), no Modelão e na Curuzu, respectivamente.
- Paysandu: grupo se fecha e foca nas "decisões" com Castanhal
- Clube do Remo: Erick Flores vai ganhar vaga de Dioguinho?
Os castanhalenses acompanharam, ainda em Tucuruí, o jogo entre Paysandu e Bragantino, que resultou na classificação do Papão. Após a partida, Cacaio se manifestou. “Sobre essa semifinal contra o Paysandu, a gente respeita muito o adversário, mas vamos buscar”, prometeu.
O treinador apontou o Papão como “franco favorito” a chegar à final do Parazão. “O favorito é o time deles e nós vamos buscar”.
Quanto ao embate com o Galo, o comandante do Japiim analisou. “Foi uma partida difícil, complicada, como já havia sido a primeira, mas nós soubemos fazer o jogo e conseguimos impor um ritmo na partida”, disse.
No tocante à formação que pretende mandar a campo no jogo de ida com os bicolores, o treinador preferiu não antecipar nada, dando como justificativa o fato de não saber até então com quem poderá contar. “Vamos tentar recuperar os nossos jogadores. Caso a gente não consiga recuperar alguns, temos outros jogadores à altura”, concluiu Cacaio, que até a classificação do time às quartas de final andava meio desacreditado pelos torcedores do Japiim.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar