Quem acompanha o futebol vai lembrar do famoso canto da torcida rubro-negra, em 2006: "Ôoo, Obina é melhor que Eto'o". À época, o atacante baiano, que vinha sendo contestado, acabou virando o xodó após marcar na final da Copa do Brasil, contra o arquirrival, Vasco.
Depois disso, Obina ganhou a música, que dizia que ele era melhor que o atacante camaronês Samuel Eto'o, três vezes campeão da Champions League.
Pecel: das peladas de Belém para o sucesso nos gramados profissionais
Atacante Nicolas quer acabar com "seca de gols" no Paysandu
Depois do "Obina é melhor que Eto'o", a torcida do Castanhal lançou uma nova comparação entre atacantes: seria Pecel (camisa 21 do Castanhal) melhor que Nicolas (o 11 bicolor)?
Na saída do estádio Maximino Porpino Filho, após o empate em 0 a 0 com o Japiim, na tarde deste domingo (9), Nicolas foi surpreendido por um torcedor castanhalense e ficou sem reação.
VEJA O VÍDEO!
"Você é muito bom, sou muito seu fã, mas o Pecel é melhor do que você", disse o torcedor aurinegro.
Vamos aos números
Revelado em 2007 pelo Juventude (RS), Nicolas tem dois títulos no currículo: 1 campeonato gaúcho (divisão de acesso) e 1 campeonato paraense. O atacante tem 49 gols na carreira em 206 jogos - média de 0,23 gol/jogo.
Pecel Oliveira começou sua trajetória profissional em 2017, pelo Santa Rosa (PA). O atacante já foi campeão amapaense. Em toda sua carreira, foram 16 gols anotados em 48 jogos - média de 0,33 gol/jogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar