Diário Online
Esporte / Esporte Pará
JOGO ABERTO

Confiante, técnico Robson Melo diz: "A Tuna continua viva".

Satisfeito com desempenho no jogo de ida das semifinais, técnico da Tuna afirma que a disputa contra o Remo está totalmente aberta.

segunda-feira, 10/05/2021, 16:17 - Atualizado em 10/05/2021, 16:17 - Autor: Magno Fernandes


Técnico Robson Melo é um dos destaques da boa fase da Tuna no Parazão 2021.
Técnico Robson Melo é um dos destaques da boa fase da Tuna no Parazão 2021. | Matheus Veira/Tuna Luso

Os primeiros 90 minutos da disputa por uma das vagas na decisão do Campeonato Paraense, entre Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, já entraram para a história. Com atuação destacada do goleiro Gabriel Bubniak, a equipe cruzmaltina manteve a invencibilidade dentro do estádio do Souza, que já perdura desde a Segunda Divisão estadual de 2020.

Depois do clássico realizado na manhã do último domingo (9), o técnico Robson Melo analisou a atuação da Tuna Luso e destacou a postura dos jogadores no confronto de ida das semifinais diante do Clube do Remo.

"Muito feliz com a postura do meu time. Digno de um clássico. Não nos apequenamos. Jogando dentro de casa, fazemos valer um pouco da nossa intensidade no segundo tempo. O Remo aproveitou o primeiro momento, até os 30 minutos (de jogo), algum desequilíbrio emocional e algumas desconcentração nas movimentações. Mas o jogo está aberto", disse.

O jogo da volta entre Águia Guerreira e Leão Azul será realizado na próxima quarta-feira (12), às 19h15, no estádio Baenão. As duas equipes chegam para esse novo duelo precisando vencer para confirmar uma das vagas na decisão do Parazão. Mantendo respeito ao adversário, o técnico da Lusa ressalta que o duelo "está em aberto".

"O Remo merece respeito, fez por merecer ao longo da competição. É o único invicto, líder geral da competição, tem um ataque muito forte. Sofremos um pouco no início, um sol desgastante, mas conseguimos nos comportar bem. Está em aberto. A Tuna continua viva. É corrigir algumas coisas, recuperar os atletas e quarta-feira tem uma grande batalha no Baenão", finalizou.

A preparação para o novo clássico entre azulinos e cruzmaltinos já começa na tarde desta segunda-feira (10), com o retorno da equipe aos treinamentos, no estádio do Souza.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS