Diário Online
Esporte / Esporte Pará
É DECISÃO!

Castanhal: "Eu confio no meu time", afirma Cacaio.

Com expectativa de garantir classificação dentro da Curuzu, técnico do Castanhal espera melhor rendimento e terá equipe completa para duelo decisivo que vale vaga na final do Parazão.

segunda-feira, 10/05/2021, 16:55 - Atualizado em 10/05/2021, 16:55 - Autor: Magno Fernandes


Técnico Cacaio espera um grande jogo do Castanhal contra o Paysandu.
Técnico Cacaio espera um grande jogo do Castanhal contra o Paysandu. | Jhonatam Cruz/Castanhal

Além do Paysandu, outro grande adversário dificultou o desempenho do Castanhal no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraense: o gramado do estádio Modelão, que ficou bastante pesado devido  forte chuva, fazendo com que os jogadores não conseguissem desenvolver um bom futebol.

Após o empate em  0 x 0, entre as duas equipes, na disputa realizada na tarde do último domingo (9), em Castanhal, o técnico Cacaio lamentou as condições gramado do estádio municipal Maximino Porpino Filho, e ao mesmo tempo avaliou esperar melhor desempenho do Japiim no jogo da volta, na Curuzu, onde ressalta ter um gramado com melhores condições.

“Quando o Castanhal foi jogar com o Independente, falei com o presidente Helinho para levar os jogos para a Curuzu, já sabendo a situação do gramado. Eu confio no meu time. Jogar lá faz diferença, os times tocam bem a bola. Vamos ver lá para conseguir a vaga na final. Mas eu confio no meu time. É um time técnico", afirmou.

Sobre os primeiros 90 minutos da semifinal disputada entre Castanhal e Paysandu, Cacaio analisa o Japiim com melhor desempenho ao longo da partida. Para o jogo da volta, que será realizado quarta-feira (12), às 15:45, no estádio da Curuzu, o treinador aurinegro acredita que será uma disputa aberta.

"Hoje tivemos a maior parte do tempo com a bola no pé. Claro que as chances de gol ficaram reduzidas para as duas equipes. Mas está em aberto. Assim como podemos ganhar como foi contra o Independente, eles podem ganhar a gente. Agora ficou para Belém. O importante é que as duas equipes possam fazer um grande jogo", frisou.

O time já retornou aos treinos nesta segunda-feira (10), no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa, o atacante Canga - que saiu com dores no ombro esquerdo - treinou normalmente. O mesmo aconteceu com o meia Willian Fazendinha que é presença garantida para o jogo. Dessa forma, Cacaio terá todos os atletas a sua disposição.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS