Esporte / Esporte Pará
MATADOR DE LEÃO

Artilheiro da Tuna é carrasco do Clube do Remo. Veja os gols

Paulo Rangel já foi carrasco com a camisa do Paysandu e pode virar trunfo da Tuna contra o Leão Azul

terça-feira, 11/05/2021, 18:42 - Atualizado em 11/05/2021, 18:42 - Autor: Diego Beckman/DOL


A Tuna Luso espera voltar a disputar o título do Campeonato Paraense depois de bater na trave em 2007 e nada melhor do que vencer o único invicto na atual temporada para isso.

Este é o objetivo da Lusa no duelo contra o Remo, nesta quarta-feira (12), no estádio Evandro Almeida e vencer o time azulino no Baenão é uma tarefa indigesta, ainda mais valendo uma vaga na decisão do Parazão 2021.

A Tuna que venceu pela última vez o Remo no mesmo estádio em 2012 aposta suas fichas no elenco, principalmente na sua principal peça ofensiva que já foi carrasco do Leão em clássicos.

Paulo Rangel, artilheiro da Lusa pelo Campeonato Paraense com cinco gols é aposta da Águia no clássico e conta com isso com uma atuação de gala em 2019, onde venceu o Remo por 3 a 0 anotando dois gols no Re-Pa.

 

Cultura No Parazão
 


Mas agora, o jogo é outro e o atleta joga o favoritismo para o adversário por jogar na casa do adversário, porém acredita na vitória.

“Mais uma decisão que temos pela frente. O Remo é favorito jogando em casa e tem a invencibilidade. Nosso time está focado e concentrado. É fazer o que vem fazendo para avançar no campeonato”, afirma.

O clássico Remo X Tuna será amanhã no Baenão, as 19h15, com transmissão do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS