A Tuna Luso espera voltar a disputar o título do Campeonato Paraense depois de bater na trave em 2007 e nada melhor do que vencer o único invicto na atual temporada para isso.
Este é o objetivo da Lusa no duelo contra o Remo, nesta quarta-feira (12), no estádio Evandro Almeida e vencer o time azulino no Baenão é uma tarefa indigesta, ainda mais valendo uma vaga na decisão do Parazão 2021.
A Tuna que venceu pela última vez o Remo no mesmo estádio em 2012 aposta suas fichas no elenco, principalmente na sua principal peça ofensiva que já foi carrasco do Leão em clássicos.
Paulo Rangel, artilheiro da Lusa pelo Campeonato Paraense com cinco gols é aposta da Águia no clássico e conta com isso com uma atuação de gala em 2019, onde venceu o Remo por 3 a 0 anotando dois gols no Re-Pa.
Mas agora, o jogo é outro e o atleta joga o favoritismo para o adversário por jogar na casa do adversário, porém acredita na vitória.
“Mais uma decisão que temos pela frente. O Remo é favorito jogando em casa e tem a invencibilidade. Nosso time está focado e concentrado. É fazer o que vem fazendo para avançar no campeonato”, afirma.
O clássico Remo X Tuna será amanhã no Baenão, as 19h15, com transmissão do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar