Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARA FAZER HISTÓRIA...

Atacante Fidélis garante Castanhal motivado para semifinal

Fidélis espera repetir boas atuações contra o Paysandu

terça-feira, 11/05/2021, 19:45 - Atualizado em 11/05/2021, 20:07 - Autor: Diego Beckman/DOL


Fidélis espera ser destaque do Castanhal contra o Paysandu
Fidélis espera ser destaque do Castanhal contra o Paysandu | Jivago Lemos / Castanhal EC

Único time do interior na disputa pelo título paraense, o Castanhal espera fazer bonito em mais uma semifinal do Parazão e terá pela frente a tradição do Paysandu.

Castanhal: "Eu confio no meu time", afirma Cacaio

No duelo da próxima quarta-feira (12), no estádio da Curuzu, em Belém, o Japiim quer surpreender os bicolores na casa do adversário e apostam em uma figura que já deu muita dor de cabeça ao Paysandu nos últimos anos.

O atacante Fidélis espera se destacar no estádio bicolor onde ajudou o Bragantino a conquistar o terceiro lugar do Parazão em cima do Paysandu, em 2019 na Curuzu e espera que aquela noite de sábado se repita, o que pode levar o Japiim a final do Parazão 2021.

 

Cultura No Parazão
 


O atacante sabe que o jogo é difícil, mas o gramado da Curuzu permite disputa técnica entre as duas equipes, o que ajuda no padrão de jogo do Castanhal, algo bem diferente do que foi na primeira partida, com o gramado pesado do Maximino Porpino.

“Partida difícil, sabíamos dos perigos do adversário, um jogo disputado e fugiu das características dos times. Na Curuzu, o campo é bom e temos qualidade para fazer nosso jogo e conquistar a classificação”, afirma.

Para o atacante, o jogo permite que todos os jogadores possam entrar motivados, inclusive com atletas no banco de reservas. “Elenco foi montado. Pecel e Quadrado nos ajudaram bastante nos jogos. Essa rotatividade dá confiança para todo o elenco e quem ganha com isso é o clube”, destaca.

Paysandu X Castanhal duelam amanhã na Curuzu, com transmissão do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS