plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIROU CHACOTA

Paysandu zoa Clube do Remo após eliminação para a Tuna

Leão foi eliminado na semifinal para a Tuna Luso. Águia agora vai encarar o Papão na final

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu zoa Clube do Remo após eliminação para a Tuna camera John Wesley/Paysandu

O Clube do Remo foi eliminado das semifinais do Campeonato Paraense ao ser derrotado nos pênaltis para a Tuna Luso, em pleno Baenão, na noite da última quarta-feira. Como manda o figurino do bom e velho futebol, as zoações dos rivais e páginas de humor no futebol não poderiam faltar.

Um dos primeiros a entrar na onda não podia ser ninguém menos que o Paysandu, que é quem irá fazer a decisão contra a Águia e vai em busca do bicampeonato paraense. Através de suas redes sociais digitais, os bicolores provocaram o maior rival dando parabéns à Águia Guerreira dizendo que os únicos dois clubes que já conquistaram a Série B do Brasileiro estão na final e com um vídeo onde aparece o volante bicolor Elyeser dando tchau, com a seguinte legenda: "É hora de dar tchau!"

A outra zoação bicolor foi em relação ao volante Anderson Uchôa, que trocou o Papão pelo Leão no início da temporada. O tweet bicolor mencionou uma antiga postagem azulina que informava, através de uma brincadeira de jornal, que o jogador estava fechado com o Clube do Remo. Na postagem provocativa, os bicolores colocaram um famoso vídeo do seriado Chaves, onde o personagem principal vende jornais e fala "extra, extra, 13 pessoas enganadas".

Confira mais memes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias