Parar de jogar futebol é uma escolha geralmente difícil. Imagine voltar a jogar três anos após ter parado, não só pelo condicionamento físico, mas pelos motivos que o fizeram parar.
Para Lineker, atleta que surgiu na base do Paysandu, voltar a jogar pode ter sido uma decisão certa para esse ano. Filho de um grande ídolo da torcida Bicolor, Zé Augusto, aos 28 anos, o jogador chegou para jogar na Tuna Luso Brasileira, e de quebra já conseguiu chegar a final do Campeonato Paraense, justamente contra o time que o revelou.
Além da passagem pela Curuzu o atleta passou por Águia, Castanhal, Sport Belém, Itabaiana-SE, Castanhal e Paragominas. "Como venho falando, foi opção minha de não querer mais jogar. No entanto, conversei com minha família, meus pais, e se não fosse o apoio deles, eu não estaria aqui hoje", relata.
O jogador ainda agradeceu a todos que o apoiaram na decisão de voltar, e o merecimento da Tuna de ter conseguido esse grande feito: Quero agradecer a todos os envolvidos. Um abraço para minha cidade Ourém. Beijo para minha mãe, meu pai e minha família. A Cruz de Malta merece muito. Foram anos de batalha. Sem dúvida, somos merecedores. Obrigado a todos pela torcida", completa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar