Esporte / Esporte Pará
ÍDOLOS CRUZMALTINOS

Heróis da velha guarda comemoram Tuna na final

Chegar à última fase do Campeonato Paraense é um orgulho para a torcida tunante, mas para alguns é muito mais. Os jogadores que fizeram história na Águia vibraram com a vitória e trouxeram boas recordações dos velhos tempos no Souza.

quinta-feira, 13/05/2021, 17:57 - Atualizado em 13/05/2021, 17:57 - Autor: Diego Beckman/DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Heróis da velha guarda comemoram Tuna na final
| Reprodução

A classificação da Tuna Luso a grande final do Campeonato Paraense após vencer o Clube do Remo nos pênaltis mobilizou vários torcedores cruzmaltinos e também craques que fizeram história com a camisa da Águia Guerreira do Brasil.

Após a classificação conquistada na noite da última quarta-feira (12), dois jogadores bastante lembrados pela torcida Lusa usaram as redes sociais para celebrar a vaga na decisão do Parazão contra o Paysandu.

Dedé, o carrasco de Paysandu e Clube do Remo

Os passos da Tuna da Segundinha até a decisão

Finais do Parazão já tem datas e horários. Confira!

Destaque da Lusa nos anos 90, o meia Joaci usou as redes sociais para comemorar a classificação cruzmaltina destacando o trabalho da comissão técnica.


Quem também vibrou com a classificação foi o ex-atacante Ageu Sabiá, que foi um dos heróis do último título da Tuna, a Série C de 1992, onde o jogador postou uma foto parabenizando a Águia pela vitória nos pênaltis.

 

| Reprodução / Instagram
 


Sem conquistar o Parazão desde 1988, a Tuna enfrenta o Paysandu no Souza, neste domingo (16), pela primeira partida da grande final.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS