Esporte / Esporte Pará
EM BUSCA DA INVENCIBILIDADE

Clube do Remo treina tática e finalizações contra Castanhal

O Leão Azul quer encerrar o Parazão com honra e vencendo a 3ª colocação. Além da faça de finalizarem o campeonato invictos, os remistas estão de olho na vaga da Copa do Brasil de 2022 e, consequentemente, na cota de R$ 560 mil concedida pelo torneio.

sexta-feira, 14/05/2021, 18:48 - Atualizado em 14/05/2021, 18:48 - Autor: Magno Fernandes


Remo e Castanhal disputam o 3º lugar neste sábado no Baenão.
Remo e Castanhal disputam o 3º lugar neste sábado no Baenão. | Samara Miranda/Remo

Com o pensamento de encerrar sua participação no Campeonato Paraense de forma invicta, o Clube do Remo encerrou sua preparação para o jogo que vale a disputa do 3º lugar contra o Castanhal.

Na manhã desta sexta-feira (14), técnico Paulo Bonamigo realizou a última atividade com o elenco azulino, no gramado do estádio Baenão. Com trabalho tático, seguido de finalizações, o Leão está pronto para a partida que também irá definir quem ficará com a terceira vaga paraense na Copa do Brasil de 2022, e ao mesmo tempo, garantir cota de R$ 560 mil.

Sem poder contar com Welligton Silva, que está tratamento médico no NASP, Thiago Ennes será o substituto na lateral direita. Sendo assim, o provável time azulino para essa partida, deverá ser formado com: Vinicius; Thiago Ennes, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Edson Carius e Lucas Tocantins.

Clube do Remo e Castanhal entram em campo neste sábado (15) às 17:00 no estádio Baenão. Na partida realizada pela fase classificatória, no mesmo local, os azulinos venceram por 2 x 1. A disputa terá cobertura em tempo real, através do lance a lance, do portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS