Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VITÓRIA DA VIDA

Garoto que pediu para ver Baenão após deixar UTI recebe alta

Sandro Silva, garoto que ficou internado na UTI por mais de 50 dias, teve alta do hospital

segunda-feira, 17/05/2021, 19:02 - Atualizado em 17/05/2021, 19:02 - Autor: Diego Beckman/DOL


Sandro recebeu o carinho dos funcionários do hospital.
Sandro recebeu o carinho dos funcionários do hospital. | Reprodução / Facebook

De fora da decisão do Campeonato Paraense, os torcedores do Clube do Remo esperam pelo inicio da Série B do Campeonato Brasileiro para ver o elenco azulino em campo. Entre os torcedores, o garoto Sandro Silva tem motivos de sobra pra viver intensamente as emoções do Leão. 

Depois de ficar mais de dois meses internado, na batalha contra o novo coronavírus, Sandro deixou o hospital onde estava hospitalizado no último fim de semana. A alta médica foi motivo de extrema felicidade para os familiares do garoto e para a equipe médica que acompanhou a luta do menino pela vida. 

A história do garoto Sandro foi conhecida pelos torcedores azulinos aqui no DOL após a mãe, Karla Silva, utilizar as redes sociais para revelar o desejo do filho: ver o estádio Evandro Almeida, do Clube do Remo, da janela do hospital após a criança ficar 52 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Durante a internação, Sandro ganhou o carinho dos familiares e dos funcionários do hospital, onde chegou até ser presenteado com uma camisa do time de coração.

O desejo de Sandro e Karla agora é o mesmo da torcida azulina: esperar pelo fim da pandemia da covid-19 e voltar a comparecer aos estádios de futebol após mais de um ano sem ver o time de coração jogar.

A estreia do Remo na Série B será contra o CRB-AL, no dia 29 de maio, fora de casa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS