Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PARA FAZER BONITO

Paragominas anuncia pacotão de reforços para Série D

Jacaré já contratou sete jogadores visando a competição nacional

segunda-feira, 17/05/2021, 21:43 - Atualizado em 17/05/2021, 21:42 - Autor: Diego Beckman/DOL


Matheus Lima vai receber plantel amanhã
Matheus Lima vai receber plantel amanhã | Reprodução / Facebook

Eliminado na primeira fase do Campeonato Paraense, o Paragominas quer fazer o contrário no Campeonato Brasileiro da Série D e já se prepara para a competição nacional.

O elenco do Jacaré do Norte voltará a treinar visando a Quarta Divisão do Brasil nesta terça-feira (18), com apresentação do elenco do clube na Arena Verde, estádio do clube.

Castanhal mira a Série D do Campeonato Brasileiro

O time será comandado pelo técnico Matheus Lima, que irá receber o elenco que atuou no Campeonato Paraense e sete novos reforços para a competição nacional.

“Já temos sete jogadores contratados. Alguns se destacaram no Paraense e um vem com história de sucesso no Sampaio Correa. Ainda poderemos contratar mais jogadores que estão na Tuna”, destaca o treinador.

Na lista de reforços estão Leandro Cabecinha (ex-Castanhal); Dé (ex-Águia) ; Franklin Douglas e Rosivan (Ex-Tapajós) ; Edicleber e Mauro Praia (ex-Bragantino), além do zagueiro Robinho estão contratados pelo clube.

 

Link do Sorteio: https://forms.gle/8izUyooQnfbxPUCx9📷 Sandro Galtran/RemoParagominas e Remo fazem encerram as suas participações na fase de grupos da Parazã... MAPARÁ
 


Sobre os treinamentos, o treinador destaca que irá aproveitar o período de preparação para entrosar a equipe.

“Nosso planejamento iniciou logo após a campanha no Estadual e precisamos aumentar o nível de competitividade. Vamos iniciar a pré-temporada para chegar aos objetivos de ir longe na Série D”, destaca o treinador.

A estreia do Paragominas na Série D será em casa contra o Guarany-CE.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS