Esporte / Esporte Pará
PREPARAÇÃO

Lateral do Clube do Remo fala de intertemporada em Belém

Thiago Ennes falou da preparação azulina às vésperas da estreia no Brasileirão e briga pela titularidade

terça-feira, 18/05/2021, 14:51 - Atualizado em 18/05/2021, 14:51 - Autor: Diário Online


Lateral-direito Thiago Ennes
Lateral-direito Thiago Ennes | Divulgação/ Clube do Remo

Faltam exatos 11 dias para a estreia do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Os azulinos irão começar o Campeonato Brasileiro jogando fora de casa contra a equipe do CRB de Alagoas, e a dúvida sobre onde fazer a intertemporada acabou: o Leão ficará em Belém até o início da competição. 


A delegação azulina foi avisada da decisão, na manhã desta terça-feira (18), que o calendário de programação e treinamentos até a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 29 de maio, se manterá na capital paraense. 

"Ficamos sabendo que vai ser em Belém. Se a diretoria escolheu aqui é porque sabe o que tá fazendo. A gente vai continuar trabalhando forte no dia-a-dia, trabalhar bem. Agora, temos duas semanas para trabalhar bem, para corresponder bem durante o ano", disse o lateral-direito Thiago Ennes durante entrevista à imprensa nesta manhã. 

Ao ser questionado sobre a briga pela titularidade na posição, com o também lateral Wellington Silva, Ennes se limitou apenas em falar sobre dar o melhor nos treinos. "Eu procuro trabalhar forte, no dia a dia, nos treinamentos, pra quando o professor optar por mim. Quero corresponder bem e agarrar a oportunidade", completou.

A estreia do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para o dia 29 de maio, às 16h, no estádio Rei Pelé, com transmissão do DOL. 

Novos atletas do Remo já chegando em Belém. Saiba quem são

Remo deve anunciar atacante que jogou no Paulistão

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS