Depois da derrota sofrida para a Tuna Luso por 4 x 2, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense que foi realizado no último domingo (16), no estádio do Souza, em Belém, o elenco do Paysandu retornou aos treinamentos visando a decisiva semana de preparação em busca do título estadual.

Antes do inicio do treinamento realizado na manhã desta terça-feira (18), todo o elenco esteve reunido para uma conversa com o presidente Mauricio Ettinger e o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, nos vestiários do estádio da Curuzu.

Reapresentação do elenco #Bicolor na Curuzu. E os jogadores recém contratados Marcelo, Danrlei é Patrick, foram integrados é fizeram exames médicos e físicos.

Vídeo 🎥 Instagram do Paysandu pic.twitter.com/aa50kfS2ob

— Paysandu TG 48x🏆 (@PaysanduTG) May 18, 2021

Em seguida, o grupo foi dividido em duas partes: quem esteve em campo durante os 90 minutos no clássico diante da Águia Guerreira, realizou trabalho regenerativo. Enquanto que os demais, realizaram trabalho com bola no gramado do Leônidas Sodré de Castro com o auxiliar técnico Wilton Bezerra que irá comandar a equipe na final.

As novidades durante o treinamento foram as presenças dos recém contratados do Papão: lateral direito Marcelo e os atacantes Danrlei e Patrick Carvalho. Sem poder atuar na decisão do Parazão, o trio já se prepara para a disputa da Série C. Além do mais, houve visita ilustre: zagueiro Pablo, cria da base bicolor e que hoje atua no futebol europeu, esteve revendo antigos companheiros.

Para ser bicampeão paraense, o Paysandu precisa vencer a Tuna Luso com mais de 2 gols para levar o confronto aos pênaltis. Vitória acima de 3 gols de diferença, o Papão conquistará o troféu logo após o término do tempo normal. A decisão acontecerá no próximo domingo (23), às 17:00, no estádio da Curuzu.

Auxiliar técnico Wilton Bezerra comandará o Paysandu na decisão diante da Tuna Luso. Foto: Jhon Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS