plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTRELA DO NORTE

Taça do Campeonato Paraense ganhará exposição em shopping

Fotos com troféu em vários pontos turísticos da cidade estarão em exibição. Período é de 20 a 30 de maio. Um vídeo com os melhores momentos do Parazão será exibido.

Imagem ilustrativa da notícia Taça do Campeonato Paraense ganhará exposição em shopping camera Aproveite a oportunidade para ver de perto a taça que Paysandu e Tuna disputam neste 2021. | Divulgação

Visando promover a final do Campeonato Paraense entre Paysandu e Tuna Luso, a Federação Paraense de Futebol, junto à TV Cultura, irão promover a exposição da ‘Taça Estrela do Norte – Parazão Banpará', em um evento que será realizado na praça central do Shopping Castanheira, em Belém.

O período de exibição ocorrerá a partir desta quinta-feira (20), indo até o dia 30 de maio, domingo, no horário de 10h às 22h. Haverá exposição da taça oficial com o descritivo de sua elaboração e será apresentado um vídeo com os melhores momentos de todo o Campeonato Paraense.

Campeonato Paraense: jogos da final já têm data e horários

Na final do campeonato paraense o Leão secador

Além disso, a apresentação mostrará imagens do troféu em vários pontos turísticos da capital paraense. Os flashes foram feitos pela fotógrafa Camila Lima, da Funtelpa.

Os visitantes poderão fazer fotos no local e publicar marcando @portalcultura em suas redes sociais. As melhores fotografias aparecerão no programa Meio de Campo e no Portal Cultura no próximo domingo (23), dia da grande final do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias