Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CLIMÃO

Torcida do Paysandu fica na bronca com novo treinador. Veja!

Em postagens nas redes sociais do clube, torcedores mostraram descontentamento com a contratação de Vinícius Eutrópio

quarta-feira, 19/05/2021, 23:03 - Atualizado em 19/05/2021, 23:14 - Autor: Lucas Contente


Novo treinador, Vinícius Eutrópio, não tem sido bem recebido pela torcida do papão.
Novo treinador, Vinícius Eutrópio, não tem sido bem recebido pela torcida do papão. | Vitor Forcelini/Joinville

Treinadores novos, ao serem anunciados em clubes, geram na torcida sentimentos de que mudanças que estão por vir podem ser promissoras. Mas nem sempre é assim. E muitas vezes há  manifestações negativas do público antes mesmo da chegada do profissional.

Na noite desta quarta-feira (19), após a diretoria bicolor confirmar a contratação de Vinícius Eutrópio como novo comandante do Paysandu, a torcida se manifestou negativamente nas redes sociais.

Aos 54 anos, o profissional que estava comandando o Joinville-SC, saiu do clube no dia 22 de abril após derrota para o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense. Desde essa partida, o treinador estava desempregado. Até receber a proposta do Paysandu, o treinador vinha de uma sequência de 5 derrotas e 2 empates pelo clube catarinense.

A torcida do Paysandu por meio das redes sociais do clube, não escondeu a insatisfação com a contratação do novo treinador que deverá comandar somente após a final do campeonato Paraense no próximo domingo (23) contra a Tuna Luso.

Um dos torcedores do Clube, após a postagem oficial pela conta do Paysandu no Twitter postou frases duras, insatisfeito com essa e outras contratações:

já esse outro, mostrou o histórico do treinador:

 Esse outro apresentou certo tom de ironia em suas colocações:



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS