plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Torcida do Paysandu fica na bronca com novo treinador. Veja!

Em postagens nas redes sociais do clube, torcedores mostraram descontentamento com a contratação de Vinícius Eutrópio

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Paysandu fica na bronca com novo treinador. Veja! camera Novo treinador, Vinícius Eutrópio, não tem sido bem recebido pela torcida do papão. | Vitor Forcelini/Joinville

Treinadores novos, ao serem anunciados em clubes, geram na torcida sentimentos de que mudanças que estão por vir podem ser promissoras. Mas nem sempre é assim. E muitas vezes há manifestações negativas do público antes mesmo da chegada do profissional.

Na noite desta quarta-feira (19), após a diretoria bicolor confirmar a contratação de Vinícius Eutrópio como novo comandante do Paysandu, a torcida se manifestou negativamente nas redes sociais.

Aos 54 anos, o profissional que estava comandando o Joinville-SC, saiu do clube no dia 22 de abril após derrota para o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense. Desde essa partida, o treinador estava desempregado. Até receber a proposta do Paysandu, o treinador vinha de uma sequência de 5 derrotas e 2 empates pelo clube catarinense.

A torcida do Paysandu por meio das redes sociais do clube, não escondeu a insatisfação com a contratação do novo treinador que deverá comandar somente após a final do campeonato Paraense no próximo domingo (23) contra a Tuna Luso.

Um dos torcedores do Clube, após a postagem oficial pela conta do Paysandu no Twitter postou frases duras, insatisfeito com essa e outras contratações:

já esse outro, mostrou o histórico do treinador:

Esse outro apresentou certo tom de ironia em suas colocações:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias