plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONVIDADO

Presidente da CBF estará na decisão entre Paysandu e Tuna

Rogério Caboclo terá a oportunidade de ver a decisão do Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente da CBF estará na decisão entre Paysandu e Tuna camera Rogério Caboclo irá assistir Paysandu e Tuna, além de verificar como andam obras no Mangueirão. | Divulgação/FPF

A decisão entre Paysandu e Tuna, no próximo domingo (23), contará com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.

Taça do Campeonato Paraense ganhará exposição em shopping

O mandatário vem à capital paraense também para verificar como andam as obras no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém.

Caboclo foi convidado pelo Governador do Estado, Helder Barbalho, e será recepcionado pelo presidente da Federação Paraense de Futebol, Adelcio Torres.

Paysandu e Tuna decidem a final do Campeonato Paraense às 17h, no Estádio da Curuzu., em Belém

A Lusa tem a vantagem de perder por até um gol de diferença, já que venceu a primeira partida por 4 a 2. Em caso de vitória do Paysandu por três gols, o troféu fica no Vovô da Cidade. Em caso de dois gols de diferença para os bicolores, as equipes vão para os pênaltis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias