plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Clube do Remo: Atacante projeta difícil sequência de jogos

Lucas Tocantins não vê problema em estreia fora de casa na Série B do Brasileiro e garante estar 100% recuperado de lesão.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Atacante projeta difícil sequência de jogos camera Tocantins é uma das grandes apostas para o Leão realizar uma boa Série B. | Reprodução/Remo TV

Eliminado do Campeonato Paraense nas semifinais, o Clube do Remo já virou a página e volta as atenções para as competições nacionais. Com estreia marcada na Série B do Brasileiro no próximo dia 29, sábado, os azulinos terão pela frente o CRB, fora de casa. Para o atacante Lucas Tocantins, o início longe de Belém não deve ser um problema para o Leão.

Novo zagueiro do Clube do Remo chega sábado a Belém

Zagueiro renova contrato com o Clube do Remo até 2022

“Independente se a estreia é dentro ou fora de casa, precisamos fazer o nosso papel durante a partida e realizar um grande jogo. Claro que o fator casa sempre pesa um pouco, mas como não está tendo torcida, então os campos ficam neutros. É menos complicado jogar fora de casa. Temos que nos doar dentro das quatro linhas que é o mais importante”, comentou.

Inclusive, a equipe da Antônio Baena terá uma sequência forte se unificarmos Segunda Divisão e Copa do Brasil. Após a estreia contra os alagoanos, o Leão terá pela frente o Atlético Mineiro, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, Brasil de Pelotas, em casa, Galo, em Minas Gerais pelo jogo da volta da CB, e Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Serão jogos difíceis. Teremos uma sequência complicada, contra clubes que sempre estão disputando a Série B e o Atlético (Mineiro) que está na Série A, mas esse tempo que estamos tendo para trabalhar vem sendo bem importante para encarar o que vem pela frente. Estou confiante! Estamos trabalhando a parte física e tática. Ajustando o que temos que melhorar visando a Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Os treinos estão sendo intensos para que possamos chegar muito bem nas competições que nos esperam”, continuou.

Um dos destaques do Leão no Parazão, Tocantins tem três gols e três assistências em sete partidas, mas acabou sofrendo com lesões durante a competição. Hoje, o ponto esquerda, campeão da Segundona pela Chapecoense na temporada anterior, garante estar totalmente curado da pubalgia.

“Estou 100% recuperado. Não foi nada grave, Graças a Deus. O pessoal da fisioterapia me tratou bem. Me recuperei rápido e estou à disposição para ajudar o Clube do Remo nessa caminhada rumo ao acesso”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias