plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEDIU UNIÃO

Vinícius Eutrópio se manifesta após críticas da torcida 

O treinador afirmou que esse será o maior desafio de sua carreira e também pediu união em prol do Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius Eutrópio se manifesta após críticas da torcida  camera Vinícius Eutrópio fala sobre o grande desafio que será comandar o Paysandu. | Reprodução/Instagram

Desde quando foi anunciado pelo Paysandu para ser o técnico da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, Vinicius Eutropio vem recebendo várias críticas dos próprios torcedores bicolores que seguem demonstrando insatisfação na sua contratação.

Como uma forma de amenizar os manifestos relatados nas mídias sociais e ao mesmo tempo divulgar ainda mais como é o seu trabalho, o novo técnico do Paysandu divulgou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram, onde já inicia relatando inúmeros elogios à torcida alviceleste.

"De forma oficial venho dizer que assumir o Paysandu, nosso querido Papão da Curuzu, o maior do Norte do País, com a maior torcida apaixonada e não é a toa que a chamada de a fiel, pois é exigente, participa, vive cada momento do clube, e por isso estou muito contente pois é um grande clube em minha carreira. Tenho certeza que vai dar certo, sei das minhas responsabilidades, das exigências e dos objetivos", destacou.

Vinícius Eutrópio é o novo técnico do Paysandu

Durante sua carreira, Vinicius Eutrópio teve vários destaques tanto no futebol nacional, como também no internacional - como ele próprio faz questão de apresentar o seu currículo de objetivos e conquistas, por intermédio de recente postagem no Instagram - entretanto, ele fala que o desafio mais difícil para sua carreira será o de garantir o acesso bicolor à Série B.

"Assim como outros grandes clubes tive conquistas internacionais e acessos, títulos estaduais, títulos nacionais, todos esses muito importantes em minha carreira. Mas venho dizer a vocês: nenhum desses foi tão desafiador como a missão de recolocar o Papão no caminho das vitórias, no caminho das princiais divisões do futebol brasileiro", afirmou.

Durante a mensagem, Vinícius Eutrópio tambem pediu a união e apoio de todos em favor do Paysandu para que o principal objetivo do clube em 2021, seja conquistado, que é o tão sonhado e almejado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2022.

"Temos que contar com todo mundo: torcedor, jogador, diretoria, para que a gente possa colocar o Papão no objetivo principal desse ano, que é colocar na Série B, no final do campeonato", finalizou.

A chegada de Vinicius Eutrópio em Belém, está programada para acontecer no início da tarde deste sábado (22). O novo técnico bicolor já confirmou que estará presente na Curuzu assistindo a decisão do campeonato paraense entre Paysandu e Tuna Luso Brasileira, que terá cobertura completa através do portal DOL.

Veja também: Corinthians goleia Sport Huancayo pela Copa Sul-Americana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias