A contratação de Vinicius Eutrópio como novo técnico do Paysandu deixou a torcida bicolor em 'pé de guerra' com a diretoria do clube, que se pronunciou sobre a contratação do treinador.

Nas redes sociais, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, falou sobre o assunto nesta sexta-feira (21). O gestor deixou às claras os critérios sobre a contratação de Vinicius para comandar o time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C.

Vinicius Ectrópio é o novo técnico do Paysandu

Torcida fica na bronca com escolha de técnico

Treinador se posiciona sobre críticas da torcida

Além de falar sobre o motivo da vinda de Vinicius, o presidente bicolor reforçou que confia no trabalho do técnico para levar o Paysandu ao tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Vamos acreditar. Ele tá vindo pra Belém muito motivado, muito focado no nosso projeto. Energia positiva, pensamento positivo que vai dar tudo certo já a partir de domingo, se Deus quiser.

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) May 21, 2021

Quero dizer pra vocês que confiamos muito no trabalho que o Vinícius vai desempenhar no comando técnico do nosso time. Tenho convicção de que faremos uma boa Série C e que ele será o nosso treinador do acesso.

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) May 21, 2021

Vinicius Eutrópio chega a Belém neste sábado (22) e vai assistir à final do Parazão contra a Tuna, no domingo (23).

Diretoria do Paysandu se manifestou sobre críticas ao novo técnico Foto: Divulgação / Joinville EC

MAIS ACESSADAS