plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"ACABOU A PAZ!"

Terror Bicolor cobra diretoria e jogadores do Paysandu

Maior torcida organizada do Papão reclama da contratação de Vinícius Eutrópio e chama jogadores de cachaceiros. Time Alviceleste disputa a final do Parazão no próximo domingo, dia 23, contra a Tuna.

A crise no Paysandu parece não dar trégua. Mesmo com a equipe na final do Campeonato Paraense e precisando de toda a concentração e apoio possível para reverter o placar de 4 a 2 a favor da Tuna no próximo domingo, dia 23, os bicolores vivem momentos de tensão.

Presidente do Paysandu justifica escolha do novo técnico

A maior torcida organizada do clube, Terror Bicolor, divulgou, nesta sexta-feira ( 21), dois dias antes da grande decisão, onde o clube busca o Bicampeonato Paraense, uma nota de repúdio ao novo técnico, Vinícius Eutrópio, aos jogadores e à diretoria Alviceleste.

“O que esperar de um técnico que tem somente seis vitórias nos últimos três anos de futebol? Um histórico péssimo! Não é digno para comandar o nosso Paysandu. O técnico não tem culpa. Mas quem contrata e quem aceita no Paysandu Sport Club”, disseram em parte do texto.

É fato que as coisas pelos lados da Curuzu não estão bem desde a não classificação à Série B do Brasileiro na temporada passada, tendo perdido os dois clássicos Re x Pa do quadrangular final da competição e vendo o maior rival conquistar o acesso. No documento, divulgado nas mídias sociais da torcida, os atletas são chamados de “fraquíssimos” e “cachaceiros”.

"Nós, como a principal torcida organizada do Paysandu, tivemos essa postura até mesmo para mexer com o brio dos jogadores. Para nós, é um dos elencos mais fracos formados nos últimos anos. Sempre apoiamos. Desde 1989 estamos caminhando junto ao Paysandu. Recentemente batemos na trave em dois acessos. Nesse Parazão, o Paysandu fez um campeonato fraco. Chegamos na final, mas o primeiro jogo foi uma vergonha. Teve a demissão do Itamar Schülle e não vimos um bom critério na contratação do novo treinador. Queríamos alguém com bagagem maior para chegar junto do elenco. Então, tomamos essa atitude de demonstrar descontentamento com a contratação do Vinícius Eutrópio, somos contra alguns jogadores que sabemos que não tem a capacidade de vestir a camisa do Paysandu. A diretoria manteve suas decisões. Vamos continuar sempre apoiando o time em campo. Mas, desde já, não vamos tolerar isso que está acontecendo fora dele", disse Sandro Félix, mais conhecido como Mascote, presidente da Torcida Uniformizada Terror Bicolor.

Em sua conta no Twitter, o presidente do Lobo, Mauricio Ettinger, se pronunciou sobre as cobranças que estão sendo feitas e pediu apoio e pensamento positivo para o torcedor bicolor.

“Quero dizer pra vocês que confiamos muito no trabalho que o Vinícius vai desempenhar no comando técnico do nosso time. Tenho convicção de que faremos uma boa Série C e que ele será o nosso treinador do acesso. Vamos acreditar. Ele tá vindo pra Belém muito motivado, muito focado no nosso projeto. Energia positiva, pensamento positivo que vai dar tudo certo já a partir de domingo, se Deus quiser”.

Paysandu e Tuna decidem a final do Campeonato Paraense às 17h, no Estádio da Curuzu., em Belém A Lusa tem a vantagem de perder por até um gol de diferença, já que venceu a primeira partida por 4 a 2. Em caso de vitória do Paysandu por três gols, o troféu fica no Vovô da Cidade. Em caso de dois gols de diferença para os bicolores, as equipes vão para os pênaltis. DOL acompanha a partida no Lance a Lance e espera você no youtube, instagram e facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias