plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Dioguinho é flagrado novamente em festa;  Remo vai punir

Atleta é reincidente no caso. Segundo uma fonte, jogador será punido com multa e suspensão

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho é flagrado novamente em festa;  Remo vai punir camera Dioguinho estava em uma festa, em meio à pandemia, na madrugada deste sábado, em Belém. | Samara Miranda/Remo)

O camisa 7 do Clube do Remo, Dioguinho, voltou a causar polêmica e movimentar os bastidores do Leão, neste sábado (22), após aparecer em fotos de uma festa realizada em uma churrascaria na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Na ocasião, um produtor de um famoso evento de aparelhagem postou um stories no instagram com o atacante dizendo "Meu jogador caro tmj Dioguinho"

O atleta, por meio de sua conta no twitter, se pronunciou afirmando que a foto era antiga e que as informações de que aconteceram nesta noite não são verdadeiras. Logo depois, o atacante não só excluiu os posts, como também deletou a sua conta da rede social digital.

Jogador se manifestou através de uma mídia digital, mas apagou posts e a conta.
📷 Jogador se manifestou através de uma mídia digital, mas apagou posts e a conta. |(Twitter/Dioguinho)

Vale lembrar que o caso se repete novamente em meio à pandemia, já que, no último dia 06 de maio, o camisa 7 também foi flagrado em uma festa, às vésperas do início das semifinais contra a Tuna Luso, pelo Campeonato Paraense. À época, a diretoria do Clube do Remo, através da assessoria, informou que iria tratar o assunto de maneira interna. A reportagem do DOL entrou em contato com a assessoria de comunicação do clube, que disse que os mandatários azulinos irão tomar providências.

"O Clube do Remo não concorda com a postura do atleta e a diretoria está tomando providências em relação ao assunto"

Uma fonte do DOL confirma que o atacante será punido com multa, suspensão e o teste de Covid-19 será pago pelo próprio jogador. Além disso, será sua última chance no Leão de Antônio Baena.

"Isso não ajuda ninguém, só prejudica o Clube do Remo. E o Remo vai multar, suspender e o teste de Covid-19 será pago por ele. Só vai ter mais uma chance. Mais uma vez e estará fora do Remo. Pode ter certeza", disse a fonte.

Produtor de uma festa de aparelhagem postou foto com o jogador.
📷 Produtor de uma festa de aparelhagem postou foto com o jogador. |(Instagram/Leandro Bizerra)

Entramos também em contado com um representante do jogador, Renan Pinheiro, da GR Sport, que nos informou que as conversas com a diretoria do clube ainda não foram concluídas e que Dioguinho está com a família, no município de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

"Estamos em conversas com a diretoria do clube, porém, até o presente momento, não houve nenhuma deliberação. Ainda não podemos manifestar nenhuma decisão sem antes conversar com o atleta pessoalmente. Ele se deslocou à sua cidade para, primeiramente, conversar com a família. Soubemos dos fatos nesta manhã, através da diretoria do clube e das redes sociais".

Dioguinho não participou do treinamento na manhã deste sábado, 22, no Estádio Baenão. O técnico Paulo Bonamigo já havia falado sobre a queda de rendimento do atacante. Vale lembrar que o Clube do Remo volta a campo no próximo sábado, dia 29, para estrear na Série B do Brasileiro, fora de casa, contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias