plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O HOMEM CHEGOU

Técnico do Paysandu chega a Belém e vai acompanhar final

Vinícius Eutrópio se mostrou confiante em conquista do título do Parazão e acesso à Série B

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Paysandu chega a Belém e vai acompanhar final camera Vinícius Eutrópio chega sob pressão no Papão, mas se mostra confiante. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O novo treinador do Paysandu, Vinícius Eutrópio, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém na tarde deste sábado (22). O novo comandante bicolor chega sob desconfiança por grande parte da torcia, mas com o aval da diretoria Alviceleste. O técnico deu entrevista à Papão TV, se disse feliz por estar chegando no clube e mostrou confiança na buscar do acesso à Série B do Brasileiro.

"Estou muito feliz por estar aqui. Sabemos da responsabilidade de estar chegando em um grande clube e com uma torcida imensa. O Paysandu te muita tradição e com muito trabalho, dedicação e respeito, vamos conseguir nosso principal objetivo no final do ano, que é o acesso à Série B do Brasileiro", comentou Eutrópio.

Imagens da chegada de Eutrópio em Belém. (Papão TV Play)

O treinador não irá comandar a equipe na decisão do Campeonato Paraense contra a Tuna Luso, neste domingo, (23), no Estádio da Curuzu, em Belém. Mas afirmou que os bicolores vão virar a pressão que estão recebendo e buscar o Bicampeonato Paraense.

"A partir de amanhã já começamos (o trabalho). Vamos virar a chave. Vamos com humildade, respeitando a Tuna Luso, mas vamos em busca desse título amanhã. Valeu, galera. Um abraço!", finalizou.

Eutrópio chega com a missão de comandar o Paysandu na disputa da Série C do Brasileiro. A estreia bicolor está marcada para o próximo dia 29, sábado, contra a Tombense, em Tombos-MG. O jogo começa às 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias