O técnico Fran Costa, 61 anos, natural de Abaetetuba, perdeu a luta contra o câncer de próstata. O "rei do acesso", como era conhecido, devido a vários bons resultados no Campeonato Paraense, faleceu no último sábado (22). Sem conseguir trabalhar, algumas campanhas para ajudá-lo foram realizadas.
Em sua carreira, ele dirigiu principalmente clubes paraenses e no Amapá. O treinador conseguiu vários acessos seguidos, desde o Abaeté (2006), passando por Vila Rica-Cametá (2007), Vila Rica (2008) e Cametá (2009) até Vênus e Tapajós, ambos em 2014.
Seu último grande trabalho foi em 2018, quando foi campeão da Segundinha do Campeonato Paraense com o Tapajós.
PAYSANDU HOMENAGEIA FRAN COSTA
Na manhã deste domingo (23), o Paysandu publicou uma nota de pesar pela morte do treinador. Diz a nota que "a diretoria bicolor irá solicitar um minuto de silêncio em sua homenagem antes da partida de volta da final do Campeonato Paraense, entre Paysandu e Tuna Luso, na tarde deste domingo (23), no Estádio Banpará Curuzu".
Nota de pesar: Fran Costahttps://t.co/ePTvY0CWii pic.twitter.com/76M8nIlTvC
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 23, 2021
Na nota, o Papão também afirma que "se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar