Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ILUMINADO

Herói do Paysandu, Gabriel Barbosa comenta emoção de título

Camisa 9 entrou aos 19 minutos do segundo tempo e marcou um hat-trick, garantindo o placar que o Paysandu precisava para conquistar o título do Parazão 2021.

domingo, 23/05/2021, 20:31 - Atualizado em 23/05/2021, 22:24 - Autor: Kaio Rodrigues/DOL


O camisa 9 entrou no segundo tempo e fez a diferença
O camisa 9 entrou no segundo tempo e fez a diferença | Mauro Ângelo/Diário do Pará

Herói do bicampeonato paraense do Paysandu, o atacante Gabriel Barbosa viveu um dia mágico, neste domingo, (23), no Estádio da Curuzu, em Belém. O camisa 9 bicolor entrou aos 19 minutos da segunda etapa, com o placar indicando 1 a 1, e marcou um hit-trick para o Papão.

"Esses três gols não foram individuais. Foi da equipe. Trabalhamos para caramba nessa semana. Em momento nenhum nosso pensamento em conquistar o título mudou. Só tenho que agradecer e Deus e a minha família. Momento único. Estou muito feliz. Sem palavras"

Até então, o atacante havia participado de seis jogos e feito dois gols. Participando de apenas 445 minutos neste ano com a camisa Alviceleste, Gabriel se consagrou e entrou para a história do clube.

"Olha, desde o início eu sabia que aqui eu levantaria minha carreira. Com muito trabalho e humildade. Ganhei poucos minutos mas usei em prol de mim e da equipe. Isso aqui é uma família. Agora é comemorar"

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS