Depois da conquista de um título, em uma vitória brilhante, é normal que os jogadores queiram festejar de alguma forma, porém, como estamos e período atípico, essas comemorações estão sendo feitas por muitos clubes de maneira responsável, porém, isso pode ter faltado à alguns membros do Paysandu.
Após o título do Campeonato Paraense neste domingo (24), os jogadores do Paysandu, em comemoração, foram até uma boate no centro de Belém e postaram livremente fotos em suas redes sociais, mesmo com as medidas de distanciamento social ainda em vigor pelo Governo do Estado.
Alguns jogadores como Ari Moura, Igor Goulart e o atacante Nicolas, que inclusive subiu no palco para “cantar” com o artista que estava fazendo o show no local, e alguns membros da comissão técnica que aparecem no vídeo, estavam presentes no local. Essa situação pode ser comparada a do jogador Dioguinho, do Clube do Remo, que foi flagrado duas vezes em festas na cidade.
O camisa 11 do Papão soma 10 jogos sem marcar pela equipe bicolor, e depois da noite de ontem, pode comprometer os outros atletas com risco de contaminação pela Covid-19, o que comprometeria o clube para o jogo pela série C no próximo sábado, contra a Tombense, às 19h em Tombos. Ele, Nicolas, e outros jogadores e membros da comissão estavam aglomerados em local fechado.
Em contanto exclusivo pelo DOL com o presidente do clube, Maurício Ettinger, segundo ele os jogadores serão cobrados: "Infelizmente não temos controle, mas iremos cobrar (jogadores e comissão)."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar