plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA A COVID, PAPÃO!

Após título, jogadores do Paysandu aglomeram em boate 

Além dos jogadores, alguns membros da comissão técnica também estavam presentes no local. O presidente do clube, Mauricio Ettinger, falou ao DOL sobre a situação.

Imagem ilustrativa da notícia Após título, jogadores do Paysandu aglomeram em boate  camera Nicolas em aglomeração após título do Campeonato Paraense | Reprodução/Instagram

Depois da conquista de um título, em uma vitória brilhante, é normal que os jogadores queiram festejar de alguma forma, porém, como estamos e período atípico, essas comemorações estão sendo feitas por muitos clubes de maneira responsável, porém, isso pode ter faltado à alguns membros do Paysandu.

Após o título do Campeonato Paraense neste domingo (24), os jogadores do Paysandu, em comemoração, foram até uma boate no centro de Belém e postaram livremente fotos em suas redes sociais, mesmo com as medidas de distanciamento social ainda em vigor pelo Governo do Estado.

Alguns jogadores como Ari Moura, Igor Goulart e o atacante Nicolas, que inclusive subiu no palco para “cantar” com o artista que estava fazendo o show no local, e alguns membros da comissão técnica que aparecem no vídeo, estavam presentes no local. Essa situação pode ser comparada a do jogador Dioguinho, do Clube do Remo, que foi flagrado duas vezes em festas na cidade.

Nicolas cantando em uma boate no centro de Belém.
📷 Nicolas cantando em uma boate no centro de Belém. |Reprodução/Instagram

O camisa 11 do Papão soma 10 jogos sem marcar pela equipe bicolor, e depois da noite de ontem, pode comprometer os outros atletas com risco de contaminação pela Covid-19, o que comprometeria o clube para o jogo pela série C no próximo sábado, contra a Tombense, às 19h em Tombos. Ele, Nicolas, e outros jogadores e membros da comissão estavam aglomerados em local fechado.

Em contanto exclusivo pelo DOL com o presidente do clube, Maurício Ettinger, segundo ele os jogadores serão cobrados: "Infelizmente não temos controle, mas iremos cobrar (jogadores e comissão)."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias