Esporte / Esporte Pará
OLHA A COVID, PAPÃO!

Após título, jogadores do Paysandu aglomeram em boate 

Além dos jogadores, alguns membros da comissão técnica também estavam presentes no local. O presidente do clube, Mauricio Ettinger, falou ao DOL sobre a situação.

segunda-feira, 24/05/2021, 11:36 - Atualizado em 24/05/2021, 12:11 - Autor: Lucas Contente


Nicolas em aglomeração após título do Campeonato Paraense
Nicolas em aglomeração após título do Campeonato Paraense | Reprodução/Instagram

Depois da conquista de um título, em uma vitória brilhante, é normal que os jogadores queiram festejar de alguma forma, porém, como estamos e período atípico, essas comemorações estão sendo feitas por muitos clubes de maneira responsável, porém, isso pode ter faltado à alguns membros do Paysandu. 

Após o título do Campeonato Paraense neste domingo (24), os jogadores do Paysandu, em comemoração, foram até uma boate no centro de Belém e postaram livremente fotos em suas redes sociais, mesmo com as medidas de distanciamento social ainda em vigor pelo Governo do Estado.

Alguns jogadores como Ari Moura, Igor Goulart e o atacante Nicolas, que inclusive subiu no palco para “cantar” com o artista que estava fazendo o show no local, e alguns membros da comissão técnica que aparecem no vídeo, estavam presentes no local. Essa situação pode ser comparada a do jogador Dioguinho, do Clube do Remo, que foi flagrado duas vezes em festas na cidade.

 

Nicolas cantando em uma boate no centro de Belém.
Nicolas cantando em uma boate no centro de Belém. | Reprodução/Instagram
 

  

O camisa 11 do Papão soma 10 jogos sem marcar pela equipe bicolor, e depois da noite de ontem, pode comprometer os outros atletas com risco de contaminação pela Covid-19, o que comprometeria o clube para o jogo pela série C no próximo sábado, contra a Tombense, às 19h em Tombos. Ele, Nicolas, e outros jogadores e membros da comissão estavam aglomerados em local fechado.

Em contanto exclusivo pelo DOL com o presidente do clube, Maurício Ettinger, segundo ele os jogadores serão cobrados: "Infelizmente não temos controle, mas iremos cobrar (jogadores e comissão)."

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS