Esporte / Esporte Pará
FUTURO DO FUTEBOL

CBF e Helder discutem volta da torcida aos estádios

Após título do Paysandu no Parazão, Rogério Caboclo encontrou Governador do Pará para discutirem o futuro do futebol no Estado.

segunda-feira, 24/05/2021, 12:32 - Atualizado em 24/05/2021, 12:41 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: CBF e Helder discutem volta da torcida aos estádios
| Divulgação/ Marco Santos

A discussão sobre a presença de público nos estádios de futebol foi motivo de encontro entre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, com o Governador do Pará Helder Barbalho e o Presidente da Federação Paraense de Futebol, Adelcio Torres, na noite de domingo (23), após o título do Paysandu no Campeonato Paraense. 

A entrada triunfal de Gabriel Barbosa que valeu o título

Após acompanhar 'in loco' a partida no estádio da Curuzu, o Presidente da CBF seguiu sua agenda de compromissos com um jantar com Helder.

O encontro teve a presença de presidentes de outros clubes como o Castanhal, representando por Helinho, Fábio Bentes do Remo e Paulo Toscano, presidente do Paragominas.

Além da discussão sobre o retorno de torcedores aos estádios de futebol pelo estado, o encontro serviu para discutir a evolução do futebol paraense e os planos ambiciosos de reforma do Estádio Mangueirão, um dos mais emblemáticos do país e que ganhará nova cara. 

“Queria agradecer a magnífica recepção do Governador Helder, que é um exemplo de gestor que investe no futebol como instrumento de desenvolvimento social de seu estado, com uma parceria crescente do Governo do Pará  com a Federação Estadual e os clubes”, destacou o Presidente da CBF.

Caboclo recebeu do Governador lembranças da cultura paraense e retribuiu presenteando Helder com uma camisa autografada da Seleção Brasileira.

Goleiro do Paysandu comenta pênalti nos acréscimos

E MAIS:

Agüero marca duas vezes em despedida da Premier League; veja os gols

Bale faz dois, e Tottenham vira sobre o Leicester na Premier League








Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS